A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/08/2016 10:40

Motorista de Audi bebeu, não tem CNH e diz que fugiu porque carro é emprestado

Adriano Fernandes
Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)Acidente ocorreu na manhã deste domingo, na Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)

Jovem de 20 anos, identificado apenas como Leonardo, aguarda para prestar depoimento na Depac Centro, depois de desrespeitar sinal vermelho, provocar acidente, fugir e ser detido por outros motoristas que passavam pelo local.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e furou o sinal vermelho da Rua 13 de Junho, no cruzamento com a Afonso Pena, atingindo um Sandero que acabou capotando.

Teste do bafômetro mostrou que Leonardo bebeu, mas o exame apontou apenas leve alteração, segundo a Polícia Militar. Por isso, ele não foi preso em flagrante, mas recebeu multa. O limite estabelecido pela lei é 0,05 miligrama de álcool por litro de ar expirado e o índice do rapaz foi de 0,06.

Leonardo disse à polícia que fugiu do local do acidente porque estava com carro emprestado de um amigo. Ele também foi autuado por ter deixado o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions