A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/10/2016 07:10

Motorista de caminhão caçamba foge após matar motociclista no trânsito

Viviane Oliveira

O motociclista Ivamar de Souza, 44 anos, morreu após ser atingido por caminhão caçamba que invadiu a preferencial. O acidente ocorreu por volta das 2h de hoje (2), no cruzamento das ruas Costa Melo e Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após o acidente, o motorista fugiu e abandonou o veículo na Rua Taumaturgo. Em menos de 24 horas, esse é o segundo acidente com morte registrado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na preferencial em uma motocicleta de cor preta, quando foi atingido por uma caminhão caçamba de cor azul, que não respeitou a sinalização de pare. Após o acidente, o condutor fugiu do local.

Testemunhas relataram a polícia, que o caminhão já foi visto na região e presta serviço para Águas Guariroba, concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto. Ainda conforme testemunhas, depois da colisão o motorista ainda parou mais a frente, mas fugiu ao perceber que um grupo ia ao seu encontro.

O veículo foi encontrado pela polícia abandonado na Rua Taumaturgo esquina com a Rua Poços de Caldas. O condutor ainda não foi localizado. O motociclista, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), morreu no local. 

Por volta das 17h40 de ontem, Antônio Marcos Cabreira Afonso, 42 anos, também motociclista, morreu após ser atingido por um veículo Corsa, na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions