A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

08/11/2011 07:35

Motorista de caminhão provoca acidente e foge sem prestar socorro na Capital

Francisco Júnior

O motorista realizava manobras arriscadas para ultrapassar outros veículos, quando atingiu violentamente a traseira de um Corsa

O motorista de um caminhão caçamba provocou um acidente no centro de Campo Grande e fugiu sem prestar socorro à vítima. O fato aconteceu na tarde ontem, na avenida Fernando Correia da Costa, no Jardim São Lourenço.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista realizava manobras arriscadas para ultrapassar outros veículos, quando atingiu violentamente a traseira de um Corsa Classic conduzido por Giuliana da Fonte nogueira Avelino Duarte, 30 anos. Com o impacto, o carro de passeio foi parar no canteiro da avenida e teve a traseira parcialmente destruída.

Ainda conforme o boletim, o motorista desceu do caminhão para ver o que havia acontecido, porém, antes da polícia chegar ao local do acidente, fugiu sem prestar socorro à vítima.

A condutora do Corsa sofreu ferimentos leves. O carro dela teve que ser guinchado.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions