A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/04/2013 12:29

Motorista de carro envolvido em acidente com morte ainda não foi localizado

Viviane Oliveira
O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista, conhecido por Zóio, que fugiu na manhã desta sexta-feira (26) após colidir o carro que conduzia em uma árvore e poste na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, ainda não foi localizado pela Polícia. Sete pessoas estavam no Voyage, que rodou na pista. Jéssica de Souza Sorrilha, de 15 anos, morreu, outras cinco ficaram feridas. O grupo de amigos voltava de uma festa funk, no bairro Santo Antônio. 

Veja Mais
Vítimas de tragédia voltavam de baile funk e condutor fazia "gracinhas"
Carro lotado de passageiros capota no Centro e garota de 15 anos morre

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Sampaio, o condutor já foi identificado e a Polícia continua em rondas a procura do jovem. O motorista vai responder por homicídio doloso e por lesão corporal.

Acidente - A irmã da adolescente, Júlia de Souza Sorrilha é uma das testemunhas do acidente que aconteceu por volta das 4 horas. Ela também havia ido à festa, mas, voltou de motocicleta com uma amiga e trafegava na frente do automóvel.

De acordo com Júlia, o grupo chegou ao local por volta da meia-noite e não havia ingerido “muita” bebida alcoólica. Ela diz que não conhece o motorista do carro e que momentos antes do acidente, ele fazia “gracinhas” com o veículo, como andar em ziguezague.

A manobra teria começado após uma discussão entre os ocupantes sobre compra de combustível. O motorista passou por sinais vermelhos e trafegava em alta velocidade pelo sentido Centro/bairro.

Quando o carro passava em frente ao Horto Florestal, na Ernesto Geisel quase esquina com a Fernando Correa da Costa, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore, rodou na pista e depois colidiu a lateral direita em um poste.

Jéssica estava no banco de trás do veículo, no colo do namorado, Leandro Espíndola Alves, 17 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa.

Também estavam no banco traseiro Rubens Santiago da Silva, 18 anos; Camila Barbosa da Silva, 18 anos, e Andrey Rodrigues da Silva, 18 anos. No banco da frente estava Luís Carlos de Oliveira Santana, 27 anos.




Tinha um menor de idade dentro do carro e nao assumiu a culpa??? Muito estranho essa atitude
 
Alex Andre De Souza em 27/04/2013 15:13:06
SETE dentro do carro ! Não haviam ingerido "MUITA" bebida alcoolica (rss) ! Um idiota querendo se mostrar, fazendo gracinha com o carro ! Cara, que chance tem isso de acabar bem ? Com certeza, vai aparecer comentario, criticando a policia, por não ter pego esse infeliz numa blitz.O que resolve, seriam punições mais severas, coisa que não acontece. Mais uma vida perdida, de forma estupida e sem sentido. Pena !
 
Marcos Figueiredo em 27/04/2013 10:07:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions