A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

14/01/2013 13:47

Motorista de Corolla causa acidentes, deixa três feridos e foge

Uma colisão foi na rua Barão de Melgaço e a outra na avenida Afonso Pena

Nadyenka Castro

Motorista de um Toyota Corolla é suspeito de ter causado dois acidentes, com três vítimas, e fugir sem prestar socorro em ambos os casos. As colisões aconteceram na manhã desta segunda-feira, na área central de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com registro policial, um dos acidentes causados pelo condutor do Corolla com placas de Campo Grande foi na esquina das ruas Barão de Melgaço e Padre João Crippa.

No cruzamento, a frente do automóvel bateu na Honda Titan pilotada por Tiago Corvalam Delgado, 26 anos. Com o impacto, o motociclista ficou ferido. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

No outro acidente, o Corolla bateu na traseira de um Fiat Uno que estava parado no semáforo da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, no sentido Parque dos Poderes/Centro.

Com a colisão, o Fiat Uno foi arremessado e bateu na traseira da Yamaha Factor, que estava à frente e era pilotada por Claudinéia de Almeida Santos, 18 anos. Mais uma vez o motorista fugiu.

Claudinéia e a motorista do carro de passeio ficaram feridas, mas, somente a motociclista aceitou socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a Polícia Militar atendia ao acidente na Afonso Pena, soube do ocorrido na Barão de Melgaço, e lá encontrou o parachoque com a placa do automóvel. Pela placa, os policiais identificaram o proprietário.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions