ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista de Ecosport após colidir com Pálio, foge e atinge Gol

Ana Maria Assis | 30/01/2011 13:31
Motorista após colidir com Gol, empreendeu fuga e bateu em outro veículo. (Foto: Marcos Tomé)
Motorista após colidir com Gol, empreendeu fuga e bateu em outro veículo. (Foto: Marcos Tomé)

Um veículo Ecosport colidiu com dois carros no centro de Sidrolândia na noite de ontem (29). O motorista bateu em um carro, e durante a fuga, atingiu outro. A Policia Militar foi acionada às 21h15 para atender a ocorrência que foi na Rua João Marcio Ferreira Terra próximo ao cruzamento com a Avenida Dorvalino dos Santos, em frente ao Terminal Rodoviário.

O veículo Ecosport trafegava na João Marcio Terra, centro sentido bairro São Bento e ao cruzar pela Avenida, o condutor não conseguiu fazer o contorno da rotatória, invadindo o canteiro e atingindo o veículo Fiat Pálio de placas ENJ/9849 de São José do Rio Preto-SP, que estava sendo conduzido por Joel Acácio Ferreira Barbosa, 51 anos.

O condutor do Ecosport não parou o veículo, e em fuga, conduziu o carro no sentido bairro. Fugindo em alta velocidade, atingiu outro carro, o Volkswagen Gol de placas HRJ/9199 de Sidrolândia, que estava sendo conduzido por José de Nazareth de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Zé do Break”.

O Gol de José rodou na pista parando sentido contrário. Após atingir o segundo carro e com a frente da Eco Esporte parcialmente destruída, o condutor não parou e seguiu fuga. Populares que passavam pelo local no momento do acidente anotaram a placa do Eco Esporte que segundo informações trata-se da placa de número: HSS/0866.

Uma guarnição da Policia Militar fez buscas nas imediações com objetivo de localizar o Ecosport, no entanto a informação é de que ainda não foi encontrado.

Ninguém ficou ferido.

(Com informações do Região News)

Nos siga no Google Notícias