A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/01/2011 13:31

Motorista de Ecosport após colidir com Pálio, foge e atinge Gol

Ana Maria Assis
Motorista após colidir com Gol, empreendeu fuga e bateu em outro veículo. (Foto: Marcos Tomé)Motorista após colidir com Gol, empreendeu fuga e bateu em outro veículo. (Foto: Marcos Tomé)

Um veículo Ecosport colidiu com dois carros no centro de Sidrolândia na noite de ontem (29). O motorista bateu em um carro, e durante a fuga, atingiu outro. A Policia Militar foi acionada às 21h15 para atender a ocorrência que foi na Rua João Marcio Ferreira Terra próximo ao cruzamento com a Avenida Dorvalino dos Santos, em frente ao Terminal Rodoviário.

O veículo Ecosport trafegava na João Marcio Terra, centro sentido bairro São Bento e ao cruzar pela Avenida, o condutor não conseguiu fazer o contorno da rotatória, invadindo o canteiro e atingindo o veículo Fiat Pálio de placas ENJ/9849 de São José do Rio Preto-SP, que estava sendo conduzido por Joel Acácio Ferreira Barbosa, 51 anos.

O condutor do Ecosport não parou o veículo, e em fuga, conduziu o carro no sentido bairro. Fugindo em alta velocidade, atingiu outro carro, o Volkswagen Gol de placas HRJ/9199 de Sidrolândia, que estava sendo conduzido por José de Nazareth de Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Zé do Break”.

O Gol de José rodou na pista parando sentido contrário. Após atingir o segundo carro e com a frente da Eco Esporte parcialmente destruída, o condutor não parou e seguiu fuga. Populares que passavam pelo local no momento do acidente anotaram a placa do Eco Esporte que segundo informações trata-se da placa de número: HSS/0866.

Uma guarnição da Policia Militar fez buscas nas imediações com objetivo de localizar o Ecosport, no entanto a informação é de que ainda não foi encontrado.

Ninguém ficou ferido.

(Com informações do Região News)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions