A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/12/2011 10:38

Motorista de Hillux invade residência, derruba pilar e leva metade do portão

Paula Vitorino
Caminhonete derrubou parte do muro e do portão (Foto: Pedro Peralta)Caminhonete derrubou parte do muro e do portão (Foto: Pedro Peralta)

A família do consultor Helder Ferreira de Araujo, de 26 anos, acordou neste domingo de Natal com o barulho de uma camionete invadindo sua casa, no bairro Monte Carlo. O motorista de uma Hillux prata invadiu a varanda da residência, quebrando o portão e parte do muro, e só não entrou em dos quartos da casa porque parou nos pilares. O condutor fugiu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

No quarto, dormiam dos filhos de Helder, de 2 e 6 anos. “Se não fosse esse pilar o carro tinha entrado no quarto dos meus filhos, onde as crianças estavam dormindo”, diz Helder.

O veículo dos moradores que estava na garagem também quase foi atingido, mas só escapou porque estava estacionado no lado oposto da batida.

Com o impacto, o muro da casa ficou com rachaduras, os vidros das janelas quebraram e os pilares da varanda foram parcialmente arrancados.

O motorista da Hillux foi embora com parte da grade do portão da casa dentro do carro. Os retrovisores da camionete ficaram espalhados pela calçada.

Segundo Helder, o motorista foi embora antes que os moradores conseguissem ver o que tinha acontecido. Ele e a mulher acordaram assustados com o barulho, por volta das 6h30, mas ao saírem para ver o que estava acontecendo só encontraram a casa destruída.

“O vizinho disse que viu ele batendo, aí ameaçou sair do carro, mas logo deu marcha ré e foi embora”, conta.

De acordo com a família, horas depois do acidente o pai do motorista da Hillux os procurou e disse que o filho dormiu ao volante. Ele estaria voltando para casa, que fica no mesmo bairro, depois de passar o Natal na fazenda.

Segundo informações passadas pelo pai aos moradores, o motorista sofreu diversas lesões no corpo.

Perigo - Na semana passada os moradores da mesma residência passaram por outro susto envolvendo acidente de trânsito. Um carro subiu na calçada da casa após bater em uma motocicleta.

A residência fica no cruzamento das ruas Santa Bárbara e Cassilândia, e os moradores dizem que os motoristas abusam da velocidade no local.

“Depois que a Santa Bárbara virou mão única virou um perigo para nós. Os motoristas passam com tudo pela e a nossa casa fica bem na esquina”, diz.




IVANA, SEGURA A GRANA DESSE SAFADO...NÃO HOUVE VÍTIMAS, MAS SÓ O SUSTO JÁ É O BASTANTE PARA ELE PAGAR O QUE FEZ... BJS !!!
 
Romeu Cavalcante em 28/12/2011 05:55:55
Sei. Dormiu. Isso é mais uma estorinha para boi dormir isso sim. com certeza estava com os chifres cheios de cachaça. A tá, jovem, dormiu ao volante... caminhonete... tá bom. Abre um boletim de ocorrências, já imaginou se ao fosse uma família na calçada ou na varanda?
 
Marcelo Max em 25/12/2011 11:42:43
Agora virou moda dizer que "dormiu" ao volante para justificar acidente de trânsito.
Covarde é assim mesmo: não assume suas próprias responsabilidades.
 
Lais Oliveira em 25/12/2011 11:34:23
Meu Deus, poe logo alguns postes de concreto em volta dessa calçadfa ai antes que aconteça coisa pior!!!
 
Maria Rita em 25/12/2011 07:44:40
Será que o motorista não tinha condições de pagar o muro que estragou? Mania feia das pessoas fazerem e não se responsabilizar pelos seus atos. Quem ver uma hilux em oficina com um grande dano em seu para-choque e capo tem obrigação de ligar para polícia, pois alguém tem que arcar com o gasto de reparo.
 
André luis em 25/12/2011 07:35:03
Ali é necessário um lombada eletronica, é muito perigoso mesmo, pois ali se encontra 5 ruas.
suguestão levar a praça até a calçada da Brasil Telecom, fazendo com que a rua Minas Gerais termina na Travessa Juti.
 
Edmilson VIcente Pereira em 25/12/2011 06:40:50
É incrivel como sempre os pais diante de um crime protegem seus filhos...tenho certeza q o pai desse rapaz vai dar o carro de novo até o dia q ele matar alguem...ou a si mesmo!!!
 
Daniel rezende em 25/12/2011 04:10:43
E cachaça brava
 
João guilherme em 25/12/2011 02:06:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions