A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/12/2015 09:21

Motorista de idoso é preso pela segunda vez por dirigir embriagado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

O motorista Antônio Erivaldo Coelho da Silva, 38 anos, foi preso pela segunda vez este ano por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite de ontem (3), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande. Antônio trabalha como motorista de um idoso de 88 anos. Em menos de 1 ano esta é a segunda vez que o motorista vai preso por dirigir embriagado.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, o homem conduzia veículo Hyundai Santa Fé e tinha como passageiro o idoso, quando colidiu na traseira de um veículo Clio. Ele estava em visível estado de embriaguez. Ele fez teste do bafómetro e o resultado foi de 1.69 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O delegado Eduardo Davanço, plantonista da Depac Centro, disse que motorista teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa em janeiro, após ser flagrado dirigindo embriagado. Antônio foi preso em flagrante e só será liberado após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, que corresponde a R$ 3,9 mil.

O caso foi registrado como conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e falta de habilitação para dirigir. O idoso também vai responder por ter entregado o veículo à pessoa não habilitada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions