A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/12/2015 09:21

Motorista de idoso é preso pela segunda vez por dirigir embriagado

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues

O motorista Antônio Erivaldo Coelho da Silva, 38 anos, foi preso pela segunda vez este ano por embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite de ontem (3), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Campo Grande. Antônio trabalha como motorista de um idoso de 88 anos. Em menos de 1 ano esta é a segunda vez que o motorista vai preso por dirigir embriagado.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Conforme boletim de ocorrência, o homem conduzia veículo Hyundai Santa Fé e tinha como passageiro o idoso, quando colidiu na traseira de um veículo Clio. Ele estava em visível estado de embriaguez. Ele fez teste do bafómetro e o resultado foi de 1.69 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O delegado Eduardo Davanço, plantonista da Depac Centro, disse que motorista teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa em janeiro, após ser flagrado dirigindo embriagado. Antônio foi preso em flagrante e só será liberado após pagar fiança no valor de 5 salários mínimos, que corresponde a R$ 3,9 mil.

O caso foi registrado como conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e falta de habilitação para dirigir. O idoso também vai responder por ter entregado o veículo à pessoa não habilitada.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions