A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/11/2011 22:59

Motorista de ônibus foge após bater em residência em Três Lagoas

Francisco Júnior

Vítima acabou localizando o ônibus estacionado na frente de um quartel.

Maquissuel Aparecido Fernandes dos Santos, 30 anos, procurou a polícia neste domingo (13) após um ônibus bater contra sua residência e o condutor fugir do local. O acidente aconteceu na rua Taurino Ramires Kock, no Jardim Progresso.

Conforme o boletim de ocorrência, Santos disse que estava dormindo quando ouviu um barulho alto em sua residência. Ao abrir a janela, percebeu que um dos pilares da área da frente havia sido danificado, as paredes apresentavam rachaduras.

Ele conta, segundo registro policial, que um vizinho relatou que os danos foram provocados por um ônibus da Viação Abratur que colidiu contra a casa, além de danificar postes de proteção na via. Santos informou que, após o acidente, o condutor fugiu do local com o veículo.

Ele, de acordo com boletim, acabou achando o ônibus estacionado em frente a um quartel.

O caso foi registrado como evasão de local de trânsito




Gente parece que tudo quanto é motorista de caminhão e ônibus barbeiro resolveram ir para Três Lagoas-MS, nunca houve tanto acidentes com morte e batidas como nestes tempos, todo ciclista, motociclista e pedestres orem antes de sair de casa pois a situação é crítica, e pelo jeito inspirado nos jogos pan-americanos todos vão virar atletas, pois batem e saem correndo. kkkkkkkkkkkk.
 
jair fernandes junior em 14/11/2011 01:39:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions