A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/04/2014 08:06

Motorista de veículo perde a direção em curva e morre; irmã ficou ferida

Leonardo Rocha com Sidney Assis de Coxim
Fox prata perde a direção e deixa uma vítima fatal perto de Coxim (Foto: Sidney Assis)Fox prata perde a direção e deixa uma vítima fatal perto de Coxim (Foto: Sidney Assis)

Motorista de automóvel Fox de cor prata perdeu a direção, por volta das 5h30, ao fazer uma curva na BR-359, entre os municípios de Coxim e Alcinópolis. Duas mulheres estavam no veículo, uma morreu na hora e outra foi encaminhada para o Hospital Regional de Coxim, que fica a 40 km do local do acidente.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Polícia, depois de fazer uma curva, no quilômetro 183, a motorista do Fox perdeu a direção, raspou no guard rail, e cruzou para pista contrária, onde acabou capotando. Segundo informações levantadas no local, o veículo era conduzido por Andréia Carolina de Oliveira, de 30 anos, que morreu no local.

A passageira era Camila de Oliveira, 25, ela ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o hospital. As duas irmãs estavam voltando de Brasília, no sentido Alcinópolis - Coxim. Elas moram no município de Pedro Gomes.

Em menos de 24 horas, duas pessoas morreram em acidentes em curvas sinuosas neste trecho da BR-359, além de deixar mais dois feridos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions