A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/09/2011 08:29

Motorista derruba poste de iluminação pública na Gury Marques

Viviane Oliveira e Aline dos Santos
A pancada foi tão forte que o poste foi totalmente arrancado. (Fotos: Pedro Peralta)A pancada foi tão forte que o poste foi totalmente arrancado. (Fotos: Pedro Peralta)
Segundo o eletricista José o poste tem 22 metros de altura e é feito de ferro e concreto.Segundo o eletricista José o poste tem 22 metros de altura e é feito de ferro e concreto.

Um motorista ainda não identificado derrubou um poste da rede pública de iluminação, na madrugada de hoje (24) por volta das 2h40 na avenida Gury Marques, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem conduzia o veículo Fiat Strada e tinha como passageira Amanda Queisi de Oliveira, 18 anos.

Conforme os militares, a jovem foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Universitário com escoriações.

Já o motorista foi socorrido por terceiros, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros bombeiros. A pancada foi tão forte que o poste caiu e a luminária em formato de estrela foi parar no chão.

O eletricista José Evangelista dos Santos, que estava trabalhando no local na manhã de hoje disse que o poste tem 22 metros de altura e é feito de ferro e concreto.




até quando? lamentavelmente mais um acidente imprudente no trânsito da nossa capital,é lamentável cenas iguais a esta que vemos....
 
Edson Aparecido Rosa em 24/09/2011 11:44:48
Bom, Edson,... vou responder a sua pergunta.."até quando?"... Simples! Basta o povão gadão se mobilizar, ir pra cima das autoridades (deputados e senadores), e exigir mudanças das Leis de Trânsito. Leis mais rígidas. Dano ao patrimônio público, além de tentativa de homicídio, pois com certeza esse condutor estaria a mais de 100 KM/h. Se o povão não se manifestar, vai ficar pior.
 
Marcelo Max em 24/09/2011 03:12:26
mais uma vez venho comentar sobre os acidentes ocorridos em lugares com aberrações de engenharia de transito, proximo a rodoviaria nova, cruzamento da costa e silva com a via morena (colocaram olhos de gato, tem que ter semafaro tres tempo, e as mais novas aberrações de campo grande, na duque de caxias possui varios trechos que derepente a faixa da esquerda some, ali vai acontecer muitos acidentes
 
jose carlos em 24/09/2011 01:43:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions