A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

17/01/2014 15:18

Motorista desmaia após veículo tombar na Vila Nasser

Bruno Chaves e Zana Zaidan
Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)Veículo tombou após furar preferencial (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher de 32 anos, que não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhada à Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em um tombamento de veículo no cruzamento das ruas Sabino José da Costa e Alfredo Nobel, Vila Nasser, em Campo Grande. Ela desmaiou e precisou passar por uma avaliação neurológica mais detalhada.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Segundo testemunhas, a vítima dirigia um VW Crossfox que avançou a preferencial e se chocou contra um Peugeot Sedan. Chovia no momento da colisão e a via está mal sinalizada, já que a placa de “pare” está só em um lado da rua.

Os passageiros do Peugeot não ficaram feridos. A condutora Camila Modesto Guisso, 22 anos, e o irmão dela, Pedro Modesto Guisso, 19, aguardaram o socorro da vítima do outro carro. “O Crossfox não estava andando rápido e eu também estava em velocidade normal. Como era minha preferência, eu segui. A batida não foi forte, não deu para entender porque tombou”, disse Camila.

O carro tombado era ocupado por quatro pessoas. A motorista de 32 anos e o passageiro que estava no banco da frente, um homem de 23 anos, foram encaminhada à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, a mulher se queixava de dores no tórax e o homem de dores na região abaixo da lombar.

Cristiano Pontes, 24, que estava no banco detrás, explicou que ele e mais um homem que estava ao lado não se machucaram. “O carro era da mulher que estava dirigindo. Nós três trabalhamos em uma pax e a abordamos no mercado. Ela ia levar a gente para analisar uma proposta do plano de saúde quando o carro tombou”, contou.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Em várias ruas da Vila Nasser e Santa Luzia não há placas de PARE porque a população tira para fazer os ajustes das calcadas e não recoloca. Além de que a Prefeitura não refaz a pintura de sinalização horizontal.
 
Maria Lima em 17/01/2014 15:50:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions