A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

17/12/2014 15:44

Motorista desmaia em ultrapassagem, carro bate em muro e fere três

Edivaldo Bitencourt e Alan Diógenes
Carro destruiu homem em acidente que feriu três na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Carro destruiu homem em acidente que feriu três na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)Passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros retiram condutor que desmaiou antes de colisão (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros retiram condutor que desmaiou antes de colisão (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista desmaiou durante uma ultrapassagem, o carro ficou desgovernado, bateu em um muro e o acidente feriu três pessoas por volta das 15h de hoje (17), no Bairro Monte Alegre, em Campo Grande. A colisão mobilizou três viaturas do Corpo de Bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Vectra bate em Celta e derruba muro de residência na Tamandaré
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O veículo Gol, placas CCI-3486, dirigido por Mozair Rodrigues de Moura, 40 anos, trafegava pela Rua Evita Peron, ultrapassou o veículo Fiesta, conduzido por Raimundo dos Santos, 34, cabo do Corpo de Bombeiros, e, em seguida, perdeu o controle e bateu contra o muro da Chácara Roney Paini Malheiros.

Segundo informações repassadas aos bombeiros pela passageira do Gol, identificada apenas como Nilda, o motorista desmaiou antes de perder o controle do veículo. Inicialmente, ela até chegou a achar que ele estava brincando.
Raimundo disse que o veículo fez a ultrapassagem e continuou na contramão e não voltou para a faixa correta, o que confirma o desmaio do condutor.

Após a colisão no muro, o cabo ajudou nos primeiros socorros. Além do condutor, que ficou preso nas ferragens, Nilda e uma menina de oito anos ficaram feridas. Elas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o mesmo local.

O acidente ocorreu no mesmo local onde uma árvore caiu na manhã de hoje. Moradores até usaram as folhas de troncos da árvore para bloquear a via durante o socorro.

É o segundo acidente envolvendo carro que bate em muro na Capital. De manhã, um outro automóvel bateu contra um muro na Avenida Tamandaré.

Dez bombeiros participaram do resgate de vítimas (Foto: Marcos Ermínio)Dez bombeiros participaram do resgate de vítimas (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions