A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

24/11/2012 09:29

Motorista desobedece sinalização, bate em moto e é preso por embriaguez

Acidente foi na BR-262, em Três Lagoas. Motociclista ficou ferido e foi levado para o hospital

Nadyenka Castro

Após envolver-se em colisão com uma motocicleta, o motorista de um Vectra acabou preso por embriaguez. O acidente aconteceu por volta das 4h30min deste sábado, na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com registro policial, o homem de 37 anos não obedeceu sinalização de parada obrigatória e colidiu na Honda CB 300 pilotada por Jefferson de Araújo Correa, 31 anos, que seguia na preferencial.

Jefferson teve escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora . O motorista do carro fez exame de alcoolemia, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante da constatação de embriaguez, Carlos Orley Camargo de Rezende, 37 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Bem agora, de acordo com a lei brasileira, esse cara, o tal Carlos Orley Camargo de Rezende, pelo fato de ter ou de estar dirigindo um Vectra, pode ter posse (nem sempre né.. têm alguns que é só panca rsrsr) e diante disso, ele pagará a fiança será colocado em liberdade. Quanto a tão famigerada Lei para punir os bebuns no trânsito será uma vez mais "ignorada".
 
Gilson Giordano em 24/11/2012 15:42:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions