A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/08/2012 08:24

Motorista desrespeita pare, bate em motociclista e foge

Paula Vitorino e Mariana Lopes
Motorista fugiu, mas deixou placa caída no local do acidente. (Foto: Minamar Júnior)Motorista fugiu, mas deixou placa caída no local do acidente. (Foto: Minamar Júnior)

Motorista de veículo Uno, de cor branca, placa DIJ-4326, provocou acidente nesta manhã após não respeitar o sinal de pare, no cruzamento da Marques de Pombal com a rua Cândida Lima de Barros.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Ele seguia sentido bairro-centro e não parou no sinal de pare da Cândida Lima, batendo em uma motocicleta, segundo testemunhas. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas a placa do carro ficou caída no local do acidente.

O piloto da moto, Alexandre Benites Neto, de 21 anos, teve escoriações e foi levado para a unidade de saúde do bairro Tiradentes. Ele não tem Carteira de Habilitação, somente a permissão para dirigir veículo de autoescola durante o processo de retirada da CNH.

O passageiro, identificado apenas como Jhones, sofreu traumatismo craniano e escoriações. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) disseram que vários acidentes são registrados no cruzamento.




Os dois cruzamentos mais críticos da Marques de Pombal são esse e o cruzamento onde tem uma conveniência na esquina. A Agetran colocou um quebra-molas em um cruzamento que não tem acidentes. Já morreu gente nesse cruzamento, mas estão esperando morrer mais uns 50 para poder tomar alguma atitude.
 
Cleberson Silva em 09/08/2012 10:45:43
Atenção!! que jógue pedras no motociclista, aquele que nunca cometeu uma infração no transito.os dois estão errados, o motorista do uno muito mais porque poderia ter atropelado até quem tem habilitação.
 
Lucas da Silva em 09/08/2012 10:13:58
to mundo que sai da chac cachoeira e vai p tiradentes ou outros bairros tem q passar por esta rua que fica congestionada na hora de pico...SOLUÇÃO OU SEMAFORO NESTE CRUZAMENTO OU REDUTOR DE VELOCIDADE NA AVENIDA DOS DOIS LADOS....SUGIRO QUE CRIEM UMA OUVIDORIA NA AGETRAN pra população reclamar, denunciar os pontos criticos do transito....
 
MATEUS COSTA em 09/08/2012 10:05:30
Esse piloto da moto, se envolveu em um acidente aqui em rochedo e matou dois dirigindo bêbado. Mesmo estando certo dessa vez, tem que ser punido, pois onde esse rapaz passa, acontece tragédia.
 
Marcia Regina dos Santos em 09/08/2012 09:25:06
Dois irresponsáveis envolvidos nesse acidente.
Como será o comportamento desse condutor da motocicleta após ter a Habilitação nas mãos, sendo que antes mesmo de conquistá-la já está fazendo besteira no trânsito dirigindo veículo somente com a LADV.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 09/08/2012 09:08:53
PelamordeDeus cada vez que a agetran resolve mudar mão de rua, lugar de semaforo, colocar faixa, quebra molas, eles só pioram a situação, deviam contratar profissionais de fora, os quebra molas que estão sendo construidos são completamente tortos, parece mais uma rampa do que um quebra molas, as ruas que viram duas mãos geralmente são estreitas e as ruas largas eles transformam em mão unica.
 
Maximiliano Nahas em 09/08/2012 05:58:45
A prefeitura tem que fazer um reordenamento no trânsito neste local e urgentemente colocar um semafora neste local... senão vai acontecer isto todos os dias...., penso que a prefeirtura na área de transito não se preocupa muito com isto.... senão já teria feito o que todos pedem neste local....
 
Jorge Luiz em 09/08/2012 03:44:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions