A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/11/2013 08:15

Motorista distraído fura sinal e provoca acidente no Jardim dos Estados

Aline dos Santos e Graziela Rezende
Fusca foi parar na calçada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Fusca foi parar na calçada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma distração resultou em acidente entre um Uno Mille e um Fusca na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. A colisão foi no cruzamento das ruas 25 de Dezembro e Antônio Maria Coelho, bairro Jardim dos Estados.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

O condutor do Uno, que não quis se identificar, relatou à PM (Polícia Militar) que estava distraído e não viu o semáforo. Por sua vez, o porteiro Geraldino Echeverria, 52 anos, condutor do Fusca, conta que seguia para o trabalho, quando, ao passar no sinal verde, foi surpreendido pelo Uno.

O Fusca, que estava na Antônio Maria Coelho, foi atingido na lateral esquerda, subiu na calçada e parou perto de um poste. O veículo ficou bastante danificado.

Geraldino teve um corte no pé e foi atendido pelos bombeiros. O Uno foi parar a oito metros do local do acidente. Nenhum dos condutores passou por teste do bafômetro. Segundo a polícia, eles não apresentavam sinal de embriaguez.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Um pouco de atenção evitaria 99% dos acidentes!
Todo mundo vive atrasado, sai como louco nas vias de campo grande.
 
Cesar Augusto em 02/11/2013 08:37:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions