A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2013 08:15

Motorista distraído fura sinal e provoca acidente no Jardim dos Estados

Aline dos Santos e Graziela Rezende
Fusca foi parar na calçada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)Fusca foi parar na calçada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma distração resultou em acidente entre um Uno Mille e um Fusca na madrugada deste sábado (1), em Campo Grande. A colisão foi no cruzamento das ruas 25 de Dezembro e Antônio Maria Coelho, bairro Jardim dos Estados.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O condutor do Uno, que não quis se identificar, relatou à PM (Polícia Militar) que estava distraído e não viu o semáforo. Por sua vez, o porteiro Geraldino Echeverria, 52 anos, condutor do Fusca, conta que seguia para o trabalho, quando, ao passar no sinal verde, foi surpreendido pelo Uno.

O Fusca, que estava na Antônio Maria Coelho, foi atingido na lateral esquerda, subiu na calçada e parou perto de um poste. O veículo ficou bastante danificado.

Geraldino teve um corte no pé e foi atendido pelos bombeiros. O Uno foi parar a oito metros do local do acidente. Nenhum dos condutores passou por teste do bafômetro. Segundo a polícia, eles não apresentavam sinal de embriaguez.




Um pouco de atenção evitaria 99% dos acidentes!
Todo mundo vive atrasado, sai como louco nas vias de campo grande.
 
Cesar Augusto em 02/11/2013 08:37:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions