A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/05/2013 06:47

Motorista dorme ao volante, bate e derruba poste no Monte Castelo

Paula Maciulevicius
O poste caiu, ficando preso apenas pela fiação. (Foto: Marcos Ermínio)O poste caiu, ficando preso apenas pela fiação. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma jovem de 26 anos perdeu o controle da direção, bateu e derrubou um poste na avenida Dolor de Andrade, no bairro Monte Castelo. O acidente foi por volta das 4h da manhã. Segundo os bombeiros, a motorista, Carla Alessandra Nunes de Rezende dormiu ao volante. Ela estava sozinha no veículo, um Fiat Uno.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O poste caiu, ficando preso apenas pela fiação. Com o impacto da batida, Carla sentiu dores no tórax e teve um corte na região do queixo. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

Aos bombeiros, a jovem confirmou ter bebido, segundo os militares, ela apresentava odor de quem ingeriu bebida alcoólica. Carla havia saído de uma confraternização entre amigos e voltava para casa.

A Enersul foi acionada para realizar o serviço de manutenção no local.




Que "sono", heim, caracas, mas tem muita gente dessa forma, do nada dorme no volante, acredita, e todos os casos são de madrugada ou amanhecendo.Esquisito né.?
 
Carlos Eduardo Araujo em 28/05/2013 16:26:09
Cade os patetas da Agetran que não fazem plantão para coibir a cachaçada nas ruas da cidade!?
 
Junior Ferreira em 28/05/2013 14:27:03
Sempre vejo a manchete "veículo perde o controle", por favor em informe onde
está a venda esse veículo que vem com controle provavelmente "minúsculo"
que as pessoas vivem perdendo no trânsito, tenho 2 carros e 1 camionete e ne
nhum deles veio com esse tal de controle. Aviso pra Adenilza que semáforo vai
sim aumentar no números de infrações, falta de educação não se corrigi com a
sinalização.
 
Silvana Silveira em 28/05/2013 12:19:13
as pessoas não leram e nem entenderam nada. A mulher estava alcoolizada, com sono e sem dominio; isso é culpa de semáforo? De transito? Talvez vai aparecer alguem aqui culpando o prefeito atual. Que Deus ajude a Ela e que não faça mais.
 
luiz alves em 28/05/2013 12:05:36
Realmente, a região necessita de semáfaro, mas o acidente ocorrido independe de sinalização, sim de consciência e menos CACHAÇA na cara. Caso houvesse um semáfaro naquele local, hoje estaria no chão ao invés do poste.
 
Neyde de Oliveira em 28/05/2013 11:05:27
precisamos sim de semaforos e mais segurança no transito, porem, o que mais precisamos é ter mais responsabilidades e ser mais consciente nos atos que fazemos, nas vidas que colocamos em risco... é uma pena, graças a Deus que não houve vitimas.
 
gustavo ito em 28/05/2013 11:01:21
são frequentes acidentes nessas condições na dolor de andrade, entre a alegrete e a dolor de andrade, precisamos urgentemente de um semáforo ou algo para nos dar mais segurança pois não temos nenhuma. Há diversas infrações diárias nestes locais.
 
adenilza rosa em 28/05/2013 08:50:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions