A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/07/2015 14:51

Motorista dorme ao volante, colide em caminhão e fica preso às ferragens

Mariana Rodrigues
O acidente ocorreu na noite desse domingo (26), na MS-141 em Naviraí. (Foto: Umberto Zun)O acidente ocorreu na noite desse domingo (26), na MS-141 em Naviraí. (Foto: Umberto Zun)

Claiton Aguiar da Silva, de 23 anos, ficou preso às ferragens depois de dormir ao volante e colidir o Ford Cargo de cor vermelha que conduzia na traseira de um caminhão Mercedes Bens. O acidente ocorreu na noite desse domingo (26), na MS-141 em Naviraí, distante a 366 km de Campo Grande.

Veja Mais
Colisão entre carro e moto fere jovem no Jardim dos Estados
Passageiros feridos em acidente com ônibus de MS já receberam alta

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o motorista voltava de São Paulo, onde descarregou uma carga de cebola. Ele transitava pela rodovia no momento em que dormiu e acabou colidindo na traseira de outro caminhão que estava carregado com grão de milho.

Com a colisão, o motorista acabou ficando preso nas ferragens da cabine e foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros que fez o desencarceramento para realizar o resgate.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí com fratura na perna direita. O motorista do caminhão que transportava milho não sofreu nenhum ferimento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions