ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motorista e bebê morrem após carro bater em árvores e pegar fogo

Mariana Lopes | 23/12/2013 07:55
Carro ficou completamente destruído (Foto: Dourados Agora)
Carro ficou completamente destruído (Foto: Dourados Agora)

O motorista de um Fiat Doblô e uma criança de seis meses morreram após o veículo bater em duas árvores e pegar fogo. O acidente aconteceu no final da tarde de ontem (22), na BR-267, na região do distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, cidade distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Dourados Agora, o motorista, um homem de 47 anos, perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contrária e bateu contra duas árvores. O Doblô começou a pegar fogo em seguida e ficou completamente destruído.

As chamas foram controladas por populares que passavam pelo local. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida para atender a ocorrência.

Mais quatro pessoas, que também estavam no carro, ficaram feridas, sendo duas mulheres, uma criança de 10 anos e um homem de 36. Todos foram encaminhados para o hospital da região.

O motorista e a criança de 6 meses morreram na hora, com o impacto da colisão. A Polícia Civil investiga o que motivou o condutor do veículo ter perdido a direção.

Nos siga no Google Notícias