A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

03/01/2012 07:25

Motorista é preso após matar idoso atropelado na MS-060 em Campo Grande

Francisco Júnior

Motorista foi preso após fugir sem prestar socorro a vítima

Um homem de 60 anos morreu atropelado no início da madrugada desta terça-feira (03) na rodovia MS-060, no quilômetro 376, próximo ao assentamento Terra Prometida, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista que provocou o acidente acabou preso após fugir sem prestar socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, Aquilino Francisco Alves morreu após sofrer múltiplas fraturas. Ele estava de bicicleta quando foi atingido por um caminhão boiadeiro, conduzido por José Carlos Rosa da Silva, 47 anos. O motorista fugiu, mas acabou capturado 10 quilômetros distante do local do acidente. A polícia chegou até ele após seguir o rastro de óleo que vazou do veículo.

Em depoimento, ele disse que seguia para Porto Murtinho quando foi surpreendido por um ciclista. O motorista afirmou que não conseguiu frear e fugiu sem prestar socorro porque ficou assustado.

Policiais da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) atenderam a ocorrência e levaram o motorista para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Lá, ele foi atuado por homicidio culposo, qualificado pela omissao de socorro.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



como é díficil entender certas coisas ele era meu pai e eu nem pude ir me despedir dele, por conseqências do passado mas o meu coração está de luto como dos meus irmãos que eu nem conheço.faz dois anos que não tenho notícias dele e derepente essa notícia tão trágica.pai vc foi importante na minha vida pois me deu vida.... te amo... saudadesss......
 
janaina silva em 04/01/2012 12:36:26
Que noticia triste. Conheço a Familia do Srº Aquilino Francisco Alves. Os filhos deles são meus amigos. Meus eternos sentimento a essa familia tão querida. Q Deus de o conforto. E que a justiça de Deus seja feita na vida desse motorista.
 
Márcia Silva em 04/01/2012 09:34:49
Então... se o motorista não tem estrutura para segurar uma barra dessas e foge, não deveria ser motorista. O trânsito tanto nas cidades quanto nas rodovias está caótico, servindo muito bem como teste para capacitação de motoristas.
 
Simone Salles em 03/01/2012 09:55:46
A LEGISLAÇÃO NAS RODOVIAS, É PARA 80 KM P/CAMINHÕES, COM ESSA VELOCIDADE NÃO POSSÍVEL FREAR VEÍCULOS NENHUM DE IMPACTO, POIS UM VEÍCULO, PÁRA, COM 50%, DA VELOCIDADE, QUE DESLOCA, ENTÃO DIGO AOS CICLISTAS E PEDESTRES, VIAJE SEMPRE SENTIDO CONTRÁRIO DOS VEÍCULOS, VEJA SEMPRE DEFRENTE A VOCÊ, QUE É MAIS FÁCIL, DESVIAR DELES, CASO CONTRÁRIO, NÃO SE ENXERGA POR TRÁS, E A VÍTIMA É SEMPRE O MENOR.
 
PEDRO BRAGA em 03/01/2012 09:10:23
temos que ser justos um caminhao nao consegue desviar de um ciclista ou pessoa que está na sua frente nos tornamos pequenos diante dele.Esse motorista é um pai, um marido e um homem trabalhador , que vive dessa profissao de ser motorista, foi triste e lamentavel o ocorrido , mais na hora do susto não sabemos come reagir, talvéz por isso a fuga , que Deus ampare voce José Carlos ....
 
juliana aparecida da silva em 03/01/2012 08:34:28
Mto triste !! Meus sentimentos à família, meus amigos... Q Deus conforte o coração de vcs...
 
Neidi Oliveira em 03/01/2012 05:35:38
lamentavel o acontecido, a familha do amigo sr. linao. que Deus conforte vcs, pois foram sempre bons vizinho e amigos.
 
José Marques em 03/01/2012 04:04:18
se ele tivesse dentro do limite permitido de velocidade teria parado, a desculpa para não prestar socorro a vitima sempre e a mesma pobrezinho ficou assustado, faltou foi responsabilidade isso sim.
 
SILVIA DE OLIVEIRA MOTA em 03/01/2012 02:47:04
O acidente aconteceu no perimetro urbano de Campo Grande, vamos atualizar este placar furado de mortes no trânsito. Vamos chamar a responsabilidade, do problema que é de todos nós.
 
Juarez Goncalves em 03/01/2012 02:01:23
esse povo que anda de bicicleta e apé em bera de rodovia são inrresponsaveis e achão que eles são os donos da rua. Eles facilitão de mais , e colocão a vida em risco prejudicando os motoristas que trafégam na via.
 
marcos nantes em 03/01/2012 01:45:12
Esse Sr. que faleceu é meu vizinho...Soube hoje da notícia, muito triste. Luzia, Vanessa, Andressa e Anderson, que Deus conforte o coração de vocês e dê sabedoria para seguir a vida.
 
Lucas Andrade em 03/01/2012 01:37:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions