A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/02/2016 07:51

Motorista é preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo na contramão

Viviane Oliveira

Homem de 37 anos foi preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo na contramão na noite de ontem (15), na Rua Bom Sucesso, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Wilmar Coelho de Alcântara alegou ser advogado e desacatou os policiais que fizeram a abordagem.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, a polícia seguia na via, quando teve que fazer uma manobra para evitar colidir de frente com um veículo Corsa, de cor preta, que estava na contramão. Os militares, então, fizeram o retorno com a viatura e abordaram o motorista.

Ainda de acordo com registro policial, Wilmar, que estava em visível estado de embriaguez, se apesentou como advogado e desacatou os policiais. O motorista foi levado à delegacia, onde se negou a fazer o teste do bafômetro de forma correta.

O motorista foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde foi comprovada a embriaguez por um médico legista. Wilmar não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e justificou dizendo que havia perdido o documento.

O veículo dele foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O homem foi preso em flagrante por embriaguez e vai responder ainda por desacato e direção perigosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions