ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista é preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo na contramão

Viviane Oliveira | 16/02/2016 07:51

Homem de 37 anos foi preso por embriaguez após ser flagrado dirigindo na contramão na noite de ontem (15), na Rua Bom Sucesso, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Wilmar Coelho de Alcântara alegou ser advogado e desacatou os policiais que fizeram a abordagem.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia seguia na via, quando teve que fazer uma manobra para evitar colidir de frente com um veículo Corsa, de cor preta, que estava na contramão. Os militares, então, fizeram o retorno com a viatura e abordaram o motorista.

Ainda de acordo com registro policial, Wilmar, que estava em visível estado de embriaguez, se apesentou como advogado e desacatou os policiais. O motorista foi levado à delegacia, onde se negou a fazer o teste do bafômetro de forma correta.

O motorista foi levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde foi comprovada a embriaguez por um médico legista. Wilmar não apresentou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e justificou dizendo que havia perdido o documento.

O veículo dele foi apreendido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O homem foi preso em flagrante por embriaguez e vai responder ainda por desacato e direção perigosa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias