A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/05/2012 07:42

Motorista é preso por embriaguez depois de acertar poste na Euclides da Cunha

Paula Maciulevicius

Em outra ocorrência, caminhoneiro colidiu na traseira de veículo. A Polícia foi acionada e ao realizar o bafômetro constatou presença de álcool

Por volta das 3h da manhã, Juarez que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização na rua Euclides da Cunha. (Foto: Minamar Júnior)Por volta das 3h da manhã, Juarez que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização na rua Euclides da Cunha. (Foto: Minamar Júnior)

Dois motoristas foram presos por dirigir embriagados na noite de sábado para domingo, após envolvimento em acidentes na Capital.

Por volta das 3h da manhã, Juarez José dos Santos Regiori Ramos, 20 anos, que dirigia um Corsa, acertou o poste de sinalização de endereço na rua Euclides da Cunha.

Na ocasião, os policiais passavam pelo local quando se depararam com o acidente. Durante abordagem, perceberam que o motorista apresentava sintomas de embriaguez. Juarez José foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que o jovem dirigia embriagado.

A primeira ocorrência, foi por volta das 22h. O caminhoneiro José Mota da Silva, 49 anos, trafegava pela avenida Joaquim Dornelas quando, ao entrar na Afonso Pena, próximo a Praça Newton Cavalcante, colidiu na traseira do veículo que vinha à sua frente, que acabou batendo em outro carro.

A Polícia foi acionada e ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado embriaguez.

Nos dois acidentes houve apenas de danos materiais, sem vítimas feridas. Os dois motoristas foram presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e liberados após pagamento de fiança.




Quem e que vai pagar pelo poste? E a fiança de quase 2000 reais que o motorista pagou? Será que nao da pra consertar o poste? Isso até juara estamos com vc! Uhull
 
Jony Bellinati em 07/05/2012 12:58:17
A solução começa no legislativo, mais rigor na lei!!
 
daniela rodrigues em 07/05/2012 12:35:13
Novamente pergunto a todos: quem é que vai pagar pelo poste destruído????
Somos nós outra vez????
A Prefeitura deve pedir indenização a este condutor embriagado para que repare pelo dano causado ao patrimônio público.
 
Laís Oliveira em 06/05/2012 10:25:30
Engraçado as pessoas somente sabem fazer criticas, mais achar uma solução é dificil, e assim continua nosso Brasil.
 
Alice Souza em 06/05/2012 05:15:39
Pagamos Impostos,dividas do municipio,dividas do estado e dividas da união!!!! afinal!!!! quem paga essas dividas dessas pessoas que não tem responsabilidade muito menos compromentimento... respondendo quem paga somos nós que trabalhamos a semana toda e o que queremos é um almoço em familia.. agora a pergunta..??? será que podemos esperar a presença de um amigo ou parente em um nosso almoço???
 
ailton cavalcante em 06/05/2012 04:20:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions