A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/11/2013 10:53

Motorista embriagado causa acidente e oito pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira

Oito pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, em acidente de trânsito envolvendo um Siena e um Fusca. A colisão foi na noite de ontem (9) na Avenida Marcelino Pires com a Benjamin Constant, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista do Fusca estava embriagado.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o site Dourados News, o condutor do Fusca, Jesuel Ribeiro de Freitas, 30 anos, estava com a esposa e duas filhas, uma de cinco e a outra de 10, quando avançou no cruzamento sem respeitar a placa de Pare, colidindo com um veículo Siena, conduzido por Jully Anderson Silva Duarte, 30, que tinha como passageiros uma jovem de 21, um homem de 35, e o filho dele, de um ano.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital da Vida, onde foram atendidas e liberadas. 

Jesuel foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde foi autuado e preso por dirigir embriagado. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.034, mas até o fechamento desta matéria não havia sido paga pelo motorista. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions