A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

10/11/2013 10:53

Motorista embriagado causa acidente e oito pessoas ficam feridas

Viviane Oliveira

Oito pessoas ficaram feridas, entre elas três crianças, em acidente de trânsito envolvendo um Siena e um Fusca. A colisão foi na noite de ontem (9) na Avenida Marcelino Pires com a Benjamin Constant, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o motorista do Fusca estava embriagado.

De acordo com o site Dourados News, o condutor do Fusca, Jesuel Ribeiro de Freitas, 30 anos, estava com a esposa e duas filhas, uma de cinco e a outra de 10, quando avançou no cruzamento sem respeitar a placa de Pare, colidindo com um veículo Siena, conduzido por Jully Anderson Silva Duarte, 30, que tinha como passageiros uma jovem de 21, um homem de 35, e o filho dele, de um ano.

As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu (serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Hospital da Vida, onde foram atendidas e liberadas. 

Jesuel foi encaminhado para o 1º Distrito Policial onde foi autuado e preso por dirigir embriagado. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.034, mas até o fechamento desta matéria não havia sido paga pelo motorista. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions