A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/11/2013 08:59

Motorista embriagado causa acidente em cruzamento do bairro Tijuca

Filipe Prado
Motorista do Corsa foi autuado por estado visível de embriaguez (Foto: Cléber Gellio)Motorista do Corsa foi autuado por estado visível de embriaguez (Foto: Cléber Gellio)

Um homem embriagado invade pista preferencial e deixa quatro feridos no bairro Tijuca. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Xavantes com a Avenida Conde de Boa Vista, por volta das 7h30 deste sábado.

Veja Mais
Mulher com sinais de embriaguez morre atropelada na BR 060
Com sinais de embriaguez, jovem perde controle e capota na Zahran

O motorista do veículo Corsa, de 26 anos, que não foi identificado, estava junto com um acompanhante dentro do carro. Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o condutor invadiu a pista preferencial, batendo em um veículo Palio, com dois passageiros, um casal.

A BPTran não pode fazer o teste do bafômetro no condutor do Corsa, mas ele, de acordo com o relato do Corpo de Bombeiros, estava em um estado visível de embriaguez, autuando o motorista.

Os quatro tiveram luxações e ferimentos leves e conduzidos para a Santa Casa.

Mulher com sinais de embriaguez morre atropelada na BR 060
Uma mulher com sinais de embriaguez morreu atropelada por volta das 22h dessa segunda-feira (9), na BR 060, próximo ao acesso do assentamento Vista A...
Com sinais de embriaguez, jovem perde controle e capota na Zahran
Um jovem com sinais de embriaguez perdeu o controle da direção do carro que dirigia e capotou por volta das 4 horas desta quinta-feira (22) na Avenid...
Com 77% de adolescentes bebendo, Capital é 2ª em casos de embriaguez
“Bebo vodka, vinho, cerveja, mas bebo mais vodka”, conta o estudante de 15 anos, que conversa tranquilamente sobre o assunto e ainda revela que o pri...



Girlanio, ainda bem que vc e sua esposa estão bem...o prejuízo material vc recupera.
Não vai ser um motorista desqualificado q vai te abater...abraços!
 
Glauber R. Amorim em 19/11/2013 18:45:58
Juliana Cabreira, faço minhas suas palavras...que foram colocadas de maneira explicita .
Esses doentes... psicologicamente falando, precisam do álcool para tudo...se estão felizes para comemorar, se estão na fossa, para afogar as mágoas. Por conta dessa MULETA maldita, vidas são ceifadas, pessoas são mutiladas, muitos tem seus veículos destruídos por esses" MATORISTAS IRREPONSÁVEIS"... causando sérios transtornos as vítimas, inclusive financeiro.
 
Neyde de Oliveira em 16/11/2013 15:29:27
E TAO COMPLICADO ESSE TRANSITO DE CAMPO GRANDE Q NAO TEMOS POLITICOS COMPETENTES PARA SOLUCIONAR ESSE TRANSITO DE CAMPO GRANDE,BASTA 3HORAS DE CHUVAS PARA CAPITAL MORENA FICAR DEBAIXO DAGUA. E O BERNAL!
 
ALFREDO BRUNO ROCHA DA SILVA em 16/11/2013 14:26:04
pau nesse safado isso sim, um inútil desse sai embriagado pelas ruas e matando as pessoas, queria saber o por que não foi feito o teste do bafómetro nele isso sim, ele deveria ser punido no mesmo artigo que se estivesse portando uma arma de fogo, pois não a diferença nenhuma em portar arma de fogo e beber e sair feito louca pelas ruas da cidade, ambas matammmm, essa punição tem que ser mais rigorosa isso sim !!!
 
davi de oliveira em 16/11/2013 14:11:26
Quem proteje bêbado e criança é Deus, se invés de um palio fosse uma carreta ...sapeca aiaia
 
MARCOS PAULO HILLESHEIM em 16/11/2013 13:18:37
deu para perceber que sem o teste e sem o nome esse vai continuar ferindo e matando.
 
Mirella Forti Cossignani em 16/11/2013 10:35:57
O que eu penso é que qualquer tipo de bebida alcoólica deve ser PROIBIDA no Brasil. Não é apenas pelo fato de muitos acidentes acontecerem por que IRRESPONSÁVEIS assumem o risco de matar, após ingerir essa porcaria. Famílias também são destruídas por causa desse vício maldito e tantas outras barbaridades acontecem por um único motivo: bebida alcoólica.
 
Juliana Cabrera em 16/11/2013 10:35:53
Não foi idenificado pq??Pq é filho de que tem dinheiro??E pq não pôde ser realizado o teste do bafometro? Ele fugiu embriagado?Desmaiou??Sumiu?? O que houve??Pra começar esse teste de bafometro deveria ser obrigatório,não tem essa de não querer fazer.Não quer produzir provas contra si msm,então não beba!
 
Sandra Pereira Maior em 16/11/2013 10:30:42
numa pátria do tamanho do brasil, parece piada não ter uma lei que puna com rigor crimes de trânsito !! desde que o infrator tenha dinheiro para pagar advogado, só falta mandarem prender a vítima !! dá pra ter orgulho de ser brasileiro ??
 
ANANIAS RODRIGUES em 16/11/2013 10:30:41
Porque não tem concurso para contratar mais pessoas???? As avenidas de Campo Grande devem ficar com fiscalização sempre. Porque as pessoas não sabem beber e não dirigir, não tem consciência de nada, então só prendendo, multando e ferrando eles.... Acho que se fosse embora de táxi ia ficar mais barato né?????????????
 
Lenita Santos em 16/11/2013 10:13:32
É.... nossas LEIS permitem isso e muito mais. Espero que um dia elejam pessoas responsáveis e façam do nosso Brasil um pais sério.
 
Silvia Guimaraes em 16/11/2013 10:01:40
Enquanto as LEIS nao serem mais rígida esses bêbados irresponsáveis vao fica por ai colocando em risco vida da população, as 7.30 da manha quantos trabalhadores ja estão a caminho trabalho, e tem correr risco de encontrar um desse, quer encher cara encha a vontade, se não teme pela sua vida, problema seu, mas não coloque vida outros em risco, lembre bebida e volante não combina