A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

04/07/2011 06:32

Motorista embriagado é preso depois de causar acidente e não prestar socorro

Francisco Júnior

Motorista não respeitou preferencial

Vanderlei Bezerra Lemos, 27 anos, foi detido na noite de ontem, em Dourados, depois de provocar um acidente e fugir sem prestar socorro a vítima.

Conforme consta no registro policial, Vanderlei conduzia o veículo Corcel, de placa HQX-1198, pela rua da Alegria, no distrito de Indápolis, e não teria respeitado a preferencial e acabou colidindo em uma motocicleta conduzida por um homem identificado pelo nome de Fábio.

Depois da colisão, o motorista do Corcel fugiu sem prestar socorro. A policia foi acionada até o local e testemunhas informaram o sentido que ele havia seguido.

Policiais fizeram rondas e acabaram localizando o veículo às margens da rodovia MS-272. Vanderlei foi detido e encaminhado para a delegacia. O teste de alcoolemia que ele fez constatou a embriaguês.

O motociclista não sofreu ferimentos graves.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions