ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista embriagado é preso depois de quebrar poste e atingir loja na Ceará

Viviane Oliveira | 18/08/2013 12:11

Bêbado, um motorista de 36 anos foi detido após colidir o veículo que conduzia contra um poste e danificar a grade de uma loja na noite de ontem (18) na avenida Ceará, na esquina com a rua São Paulo, no bairro Autonomista, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, Janderson Ruus conduzia um veículo Jipe Willys e tinha como passageira Francislaini George de Souza, 30 anos, quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

Ele quebrou o poste, que rompeu a fiação de telefonia e danificou as grades de proteção de uma loja especializada em pedras, que fica na esquina. Após o acidente, o rapaz, que segundo a Polícia Militar, estava sobre efeito de álcool, tentou fugir, mas foi impedido por policiais que passam pelo local.

No interior do veículo foi encontrada garrafa de bebida alcoólica. O rapaz foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O veículo foi apreendido e levado por uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Transito) para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Hoje de manhã funcionários da Enersul tiveram que trocar o poste.

Nos siga no Google Notícias