A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/08/2013 12:11

Motorista embriagado é preso depois de quebrar poste e atingir loja na Ceará

Viviane Oliveira

Bêbado, um motorista de 36 anos foi detido após colidir o veículo que conduzia contra um poste e danificar a grade de uma loja na noite de ontem (18) na avenida Ceará, na esquina com a rua São Paulo, no bairro Autonomista, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, Janderson Ruus conduzia um veículo Jipe Willys e tinha como passageira Francislaini George de Souza, 30 anos, quando perdeu o controle da direção e atingiu um poste.

Ele quebrou o poste, que rompeu a fiação de telefonia e danificou as grades de proteção de uma loja especializada em pedras, que fica na esquina. Após o acidente, o rapaz, que segundo a Polícia Militar, estava sobre efeito de álcool, tentou fugir, mas foi impedido por policiais que passam pelo local.

No interior do veículo foi encontrada garrafa de bebida alcoólica. O rapaz foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O veículo foi apreendido e levado por uma equipe da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Transito) para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Hoje de manhã funcionários da Enersul tiveram que trocar o poste.




srº paulo porto,
a responsabilidade da segurança publica é a administração estadual,ou seja srªGovernador!
 
Luis prado Dantas em 19/08/2013 20:09:08
Concordo com o Sr José Claudio Rossini ...
Desde a eleição do novo prefeito os policiais militares sumiram de Campo Grande!
O que terá acontecido???
Só sei que todo os finais de semana as ocorrências se repetem, sempre envolvendo motoristas embriagados, e não vejo mais o policiamento ostensivo que antes existia na cidade ...
Infelizmente!
 
Paulo Porto em 19/08/2013 10:03:44
Eu vejo inúmeros embriagados todo fim de semana e não consigo ver um policial.
Onde eles estão???
 
José Claudio Rossini em 19/08/2013 09:16:07
Nunca vi nenhum acidente causado pelo uso de maconha sra Sandra, o problema está em quem usa cachaça sem educação para isso , esse sim pode ser considerado Merda
 
arnaldo saracho em 19/08/2013 09:06:56
Imagina se os nossos nobres ministros liberarem a maconha/ associa álcool+ droga+direção= Merda.
 
sandra lima em 19/08/2013 01:10:09
mais um acidente por causa da bebida sorte nao ter vitimas mas ate quando isso vai acontecer para ser tomadas medidas drasticas pelas autoridades
 
gildasio alves dos santos em 18/08/2013 19:08:52
Agora se essa moda de quebrar postes de energia todo sábado à noite pegar, a Enersul terá que ter um plantão especial aos domingos para repor os estragos causados por esses bêbados inconsequentes...aff isso já está demais!!!! o povo não tem jeito mesmo...e a polícia nem sempre pode estar em todos lugares, por que muitos não saem só das baladas embriagados, mas de festinhas particulares...só Jesus pra cuidar dos inocentes!
 
Liana de Freitas em 18/08/2013 14:00:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions