A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/09/2014 07:55

Motorista embriagado e sem CNH é preso depois de causar acidente

Viviane Oliveira

O motorista Edivaldo Ferreira da Silva, 55 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente na noite de ontem (13), na Avenida Guinter Hans, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Além de dirigir bêbado, Edivaldo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, o homem conduzia um veículo GM Kadett, de cor preta, na contramão quando atingiu Luana Gonçalves da Silva, 27 anos, que conduzia uma moto Honda CG 150, de cor cinza.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa. Ao pedir a documentação para o autor, a polícia descobriu que Edivaldo não tem CNH e também não estava com a documentação do carro. Em visível estado de embriaguez, o motorista aceitou fazer o teste do bafómetro proposto pelos militares, que constatou a suspeita. O resultado foi 0,74 mg de álcool por litro de sangue.

Tentando justificar, o autor disse à Polícia, que teria ingerido duas cervejas em clube da cidade. Dessa forma, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O dono do veículo, José Alves da Luz, que chegou depois no local, contou que antes de se envolver no acidente com Luana, Edivaldo havia se envolvido em outra colisão.




Todo final de semana a mesma coisa, a notícia até parece repetida. Precisamos de mais fiscalização para tirar esses criminosos das ruas ANTES que eles causem acidentes. É incrível a quantidade de motoristas e motociclistas que dirigem bêbados e sem documentação em Campo Grande, e a fiscalização é ZERO. Quem já viu uma blitz com barômetros? Policiais verificando documentos e estado de conservação dos veículos? Radares móveis? FISCALIZAÇÃO JÁ!!!
 
Luiz Pereira em 14/09/2014 11:35:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions