A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/10/2011 13:23

Motorista embriagado perde controle de Montana e bate em carro parado

Viviane Oliveira
A frente da montana ficou destruída. (Fotos: Rafael Alfonso)A frente da montana ficou destruída. (Fotos: Rafael Alfonso)
Na traseira do Corsa tinha uma caixa de som e dois cilindros de Gás Natural. Na traseira do Corsa tinha uma caixa de som e dois cilindros de Gás Natural.

Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do veiculo que conduzia e bateu em um carro parado, na manhã de hoje (9) por volta das 6 horas, na avenida Fernando Corrêa da Costa com a Sebastião Lima, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista causa acidente, fica ferido e é preso por embriaguez
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O motorista que não quis ser identificado conduzia uma Montana em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu com um Corsa que estava parado na esquina da Fernando Corrêa. Na colisão o Corsa foi arrastado cerca de 10 metros e a bateria pegou fogo.

O motorista da Montana que causou o acidente fugiu do local, minutos depois o condutor chega acompanhado do pai. Ele disse que vinha em alta velocidade e que perdeu o controle.

Para a Polícia, ele disse que estava alcoolizado e não tinha consciência da velocidade que estava no momento da colisão. Conforme uma testemunha, o motorista da Montada saiu do carro e escondeu uma garrafa de whisk em uma árvore.

O dono do Corsa até o momento não tinha sido localizado, na traseira do carro havia dois cilindros de gás GNV (Gás Natural Veicular). (Com informações de Rafael Alfonso)

Com o impacto da batida a bateria do Corsa pegou fogo. Com o impacto da batida a bateria do Corsa pegou fogo.



O individuo a que se refere é meu filho, ficamos no local por mais de duas horas e voce como motorista do carro não apareceu no local, mesmo assim foi passado para os policiais presentes os dados necessarios para posterior contato e conforme conversa com seus pais foi dito que estavam na "igreja", sendo em nenhum momento omiti as minhas responsabilidades e quem vai arcar com os danos sou EU.
 
Paulo Santos em 13/10/2011 08:28:30
Sou o antigo dono desse veículo, e hoje foi uma pessoa me procurar em casa para receber o prejuízo, por que a P. Motors vendeu meu carro em janeiro e até hoje não passou pro nome dele. Inclusive foi cobrado de mim uma taxa de transferência para pagar o despachante.
 
Max Williams em 13/10/2011 01:27:57
isso é uma barbaridade o carro é da minha mae como façamos para localizar e identificar o indivíduo que bateu, preciso saber como ele vai pagar o dano causado neste veículo. desde ja agradesço.
 
sidney coelho santos em 10/10/2011 11:55:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions