A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

09/10/2011 13:23

Motorista embriagado perde controle de Montana e bate em carro parado

Viviane Oliveira
A frente da montana ficou destruída. (Fotos: Rafael Alfonso)A frente da montana ficou destruída. (Fotos: Rafael Alfonso)
Na traseira do Corsa tinha uma caixa de som e dois cilindros de Gás Natural. Na traseira do Corsa tinha uma caixa de som e dois cilindros de Gás Natural.

Um motorista em alta velocidade perdeu o controle do veiculo que conduzia e bateu em um carro parado, na manhã de hoje (9) por volta das 6 horas, na avenida Fernando Corrêa da Costa com a Sebastião Lima, em Campo Grande.

O motorista que não quis ser identificado conduzia uma Montana em alta velocidade, perdeu o controle e colidiu com um Corsa que estava parado na esquina da Fernando Corrêa. Na colisão o Corsa foi arrastado cerca de 10 metros e a bateria pegou fogo.

O motorista da Montana que causou o acidente fugiu do local, minutos depois o condutor chega acompanhado do pai. Ele disse que vinha em alta velocidade e que perdeu o controle.

Para a Polícia, ele disse que estava alcoolizado e não tinha consciência da velocidade que estava no momento da colisão. Conforme uma testemunha, o motorista da Montada saiu do carro e escondeu uma garrafa de whisk em uma árvore.

O dono do Corsa até o momento não tinha sido localizado, na traseira do carro havia dois cilindros de gás GNV (Gás Natural Veicular). (Com informações de Rafael Alfonso)

Com o impacto da batida a bateria do Corsa pegou fogo. Com o impacto da batida a bateria do Corsa pegou fogo.
Motociclista causa acidente, fica ferido e é preso por embriaguez
De acordo com registro policial, jovem não respeitou sinalização e bateu moto em Fiat 147Um motociclista de 20 anos causou um acidente, ficou ferido...
Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...



O individuo a que se refere é meu filho, ficamos no local por mais de duas horas e voce como motorista do carro não apareceu no local, mesmo assim foi passado para os policiais presentes os dados necessarios para posterior contato e conforme conversa com seus pais foi dito que estavam na "igreja", sendo em nenhum momento omiti as minhas responsabilidades e quem vai arcar com os danos sou EU.
 
Paulo Santos em 13/10/2011 08:28:30
Sou o antigo dono desse veículo, e hoje foi uma pessoa me procurar em casa para receber o prejuízo, por que a P. Motors vendeu meu carro em janeiro e até hoje não passou pro nome dele. Inclusive foi cobrado de mim uma taxa de transferência para pagar o despachante.
 
Max Williams em 13/10/2011 01:27:57
isso é uma barbaridade o carro é da minha mae como façamos para localizar e identificar o indivíduo que bateu, preciso saber como ele vai pagar o dano causado neste veículo. desde ja agradesço.
 
sidney coelho santos em 10/10/2011 11:55:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions