A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

25/10/2013 08:11

Motorista embriagado perde controle e colide contra poste

Aliny Mary Dias
Acidente deixou motorista desacordado após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Acidente deixou motorista desacordado após colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista, que não teve a identidade divulgada pela polícia, ficou ferido ao perder o controle da direção do Fiat Palio que conduzia e colidir contra um poste, na Rua Pedro Celestino, no centro da Capital. O acidente ocorreu por volta das 6 horas desta sexta-feira (25).

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista colidiu contra o poste, na altura do número 240, e ficou desacordado.

Na colisão, um dos pneus do carro estourou e o motorista acabou batendo a cabeça no para-brisa. Desacordado, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A reportagem do Campo Grande News esteve no local e constatou que latas de cerveja estavam dentro do veículo. O carro foi deixado no local e nenhum responsável pelo veículo foi encontrado.

Latas de cerveja estavam no banco traseiro do carro (Foto: Marcos Ermínio)Latas de cerveja estavam no banco traseiro do carro (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions