A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/10/2013 08:11

Motorista embriagado perde controle e colide contra poste

Aliny Mary Dias
Acidente deixou motorista desacordado após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Acidente deixou motorista desacordado após colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista, que não teve a identidade divulgada pela polícia, ficou ferido ao perder o controle da direção do Fiat Palio que conduzia e colidir contra um poste, na Rua Pedro Celestino, no centro da Capital. O acidente ocorreu por volta das 6 horas desta sexta-feira (25).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista colidiu contra o poste, na altura do número 240, e ficou desacordado.

Na colisão, um dos pneus do carro estourou e o motorista acabou batendo a cabeça no para-brisa. Desacordado, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A reportagem do Campo Grande News esteve no local e constatou que latas de cerveja estavam dentro do veículo. O carro foi deixado no local e nenhum responsável pelo veículo foi encontrado.

Latas de cerveja estavam no banco traseiro do carro (Foto: Marcos Ermínio)Latas de cerveja estavam no banco traseiro do carro (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions