A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

21/01/2013 23:40

Motorista embriagado quase provoca acidente e acaba preso

Nícholas Vasconcelos

O motorista Edgar Dias Paixão, 54 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (21) ao ser flagrado dirigindo alcoolizado e quase provocar um acidente no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Segundo a PM(Polícia Militar), ele conduzia um VW Fusca placas HRZ-3918 e quase bateu em outro carro no cruzamento das avenidas Gury Marques e dos Cafezais. Quando Edgar estava visivelmente embriagado pelos policiais quando foi abordado e foi lavrado um termo de constatação de embriaguez.

O homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e vai responder pelo crime de direção de veiculo automotor com capacidade alterada em razão da influência de alcool. Já o carro foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).




Cade as Blitz ?
Bafometro só em acidentes, depois que causou danos e/ou fez vítimas ?
Passou da hora de desenvolver medidas preventivas... vamos tirar o bafômetro do porta malas e começar a efetivamente utilizar.
 
Eva Gomes em 22/01/2013 09:09:49
Uma otima ação da policia, esta cumprindo com o seu dever e aplicando lei.
Mas sera que irão fazer blitz no centro proximo a o Bodega, Miça, Valley e outros bares badalados ou vai ficar nas periferias aprendendo fusquinhas.
 
Mario Cezar em 22/01/2013 07:00:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions