A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

28/09/2012 18:13

Motorista envolvida em acidente com morte será indiciada por homicídio culposo

Gabriel Neris e Helton Verão
Acidente com morte aconteceu no cruzamento da avenida Guaicurus com a rua Democráticos (Foto: Simão Nogueira)Acidente com morte aconteceu no cruzamento da avenida Guaicurus com a rua Democráticos (Foto: Simão Nogueira)

O delegado da 4ª DP (Delegacia de Polícia) das Moreninhas, Devair Aparecido Francisco, afirmou que a motorista Adriana Carvalho de Oliveira, de 32 anos, responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, pela morte do motociclista Peterson Luis Gomes Terêncio, de 30 anos.

Veja Mais
Motociclista morre em colisão com carro na avenida Guaicurus
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O acidente aconteceu por volta do meio-dia desta sexta-feira (28) no cruzamento da avenida Guaicurus com a rua Democráticos, no bairro Universitário, em Campo Grande.

Peterson pilotava uma Yamaha Fazer e seguia pela Guaicurus quando colidiu com o veículo Celta, guiado por Adriana, que teria avançado a preferencial. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) consciente, mas faleceu quando chegou a Santa Casa.

O delegado afirmou que Adriana fez o teste do bafômetro, será ouvida ainda hoje e liberada. A motorista estava com o braço enfaixado, mas de acordo com o delegado, não haverá agravante, pois a motorista conseguia locomover as mãos e os dedos no volante.

A perícia constatou que não houve colisão entre a motocicleta e o carro. Peterson freou a moto e na queda bateu com a cabeça na altura do farol direito e no capô do carro. O veículo ficou amassado e teve o farol quebrado com o impacto.

Na motocicleta, apenas o pedal foi danificado com a queda.

Visivelmente abatida, a motorista disse que não viu o momento que a motocicleta atravessa pela avenida porque havia um carro em frente à moto encobrindo sua visão.

Além de Adriana, estava com ela no carro a filha de oito anos de idade, que seria levada para a escola. De acordo com testemunhas, a motorista teria tentado dar ré no veículo, após a batida, mas foi impedida por moradores da região.




GENTE CUIDADO!!!!! A ASSASSINA ESTÁ SOLTA DIRIGINDO NOVANTE NAS RUAS DE CAMPO GRANDE PRESTE ATENÇÃO ELA ESTÁ COM UMA TALA NO BRAÇO............FICA A DICA
 
nilda lima em 02/10/2012 12:17:42
infelizmente uma vida não vale nada mesmo...já era de se esperar...
 
aline amaral em 28/09/2012 09:55:00
QUE ABSURDO ISSO!
Ela invade a preferencial, ou seja, NÃO RESPEITA a LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997. LEEEIIIII
Art. 44. Ao aproximar-se de qualquer tipo de cruzamento, o condutor do veículo deve demonstrar prudência especial, transitando em velocidade moderada, de forma que possa deter seu veículo com segurança para dar passagem a pedestre e a veículos que tenham o direito de preferência.
 
Luciano Silgueiros em 28/09/2012 09:54:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions