A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/11/2012 14:27

Motorista envolvido em acidente com morte no Vida Nova é solto

Gabriel Neris
Acidente aconteceu no mês de julho no bairro Vida Nova, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Mariana Lopes)Acidente aconteceu no mês de julho no bairro Vida Nova, em Campo Grande (Foto: Arquivo/Mariana Lopes)

O juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, concedeu liberdade a Rubinho da Silva de Souza, que estava preso desde o dia 10 de julho por envolvimento no acidente de trânsito que resultou em morte no bairro Vida Nova, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme a acusação, Rubinho dirigia o veículo Gol que colidiu na motocicleta ocupada por Luiz André Gonzales dos Santos, 19 anos, e uma outra jovem. O rapaz morreu e a garota ficou internada durante 11 dias na Santa Casa.
De acordo com a denúncia, o motorista do Gol estava embriagado e também teria tentado fugir. Rubinho foi encontrado a cerca de duas quadras do local do acidente e foi preso em flagrante.

A motocicleta onde estavam os dois jovens foi parar entre um ponto de ônibus e o muro de uma residência.

Na decisão, o juiz alega que “a prisão em flagrante do réu foi convertida em preventiva para assegurar a instrução criminal, ante a postura furtiva por ele apresentada, e para resguardar a ordem pública, ante a gravidade da infração e repercussão social do fato”.

O juiz Alexandre Ito afirma ainda que uma eventual fuga de Rubinho não prejudicará a instrução criminal. “O réu está preso há quase cinco meses, tempo suficiente para o restabelecimento da ordem pública”.

Conforme a decisão, Rubinho está proibido de frequentar bares e também deve manter distância mínima de 200 metros da sobrevivente do acidente e de seus familiares. O advogado do réu, Gildasio Gomes de Almeida, afirma que a vítima pilotava a motocicleta sem ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação).




Justiça podre !!!!!
 
Marcos Figueiredo em 08/11/2012 20:33:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions