A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/04/2012 16:49

Motorista envolvido em acidente na Afonso Pena se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira

O condutor contou que parou depois de alguns metros e viu que o carro não estava amassado, por isso seguiu em frente

Veículo envolvido no acidente em frente a delegacia na tarde de hoje. (Foto: Simão Nogueira)Veículo envolvido no acidente em frente a delegacia na tarde de hoje. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista do veículo Fiorino suspeito de envolvimento no acidente que matou Quênia de Souza Feitosa, de 25 anos, na tarde ontem, se apresentou na tarde desta quinta-feira à Polícia Civil. Waldemar Rosa, 73 anos, disse que chovia muito na hora que escutou as pessoas dizendo que havia atropelado uma pessoa na avenida Afonso Pena.

Ele contou que parou depois de alguns metros e viu que o carro não estava amassado, por isso seguiu em frente. “Eu não vi que havia me envolvido em um acidente, na verdade eu não sei o que aconteceu”, afirma.

O delegado responsável pela investigação, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, disse que está à procura de testemunhas para saber quais foram as circunstâncias do acidente. “Precisamos saber se a vítima bateu na traseira, se foi atropelada ou se tem outro carro envolvido”, explica.

Acidente - Quênia seguia pela avenida Afonso Pena, conduzindo uma Biz, no sentido bairro/shopping quando um homem em um veículo Fiorino atravessou a preferencial.

De acordo com testemunhas, a jovem caiu da motocicleta e acabou sendo atropelada por outro veículo. No momento chovia muito forte na cidade. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu às 16h35 na Santa Casa em decorrência de um trauma torácico abdominal.




Acho que esse senhor foi imprudente , pois como andar em alta velocidade em um chuva daquela , tirou a vida da minha amiga um ser humano incrível com uma expectativa de vida incrível, e por imprudência e a falta de respeito pelo ser humano, por que atropelar alguém e não ver e nem sentir nenhum baque no carro é uma piada e muito de mal gosto..
 
ALESANDRA DOS SANTOS em 08/05/2012 12:50:16
Não vamos condenar ninguém. A justiça fará sua parte. A nós, da sociedade, cumpre o papel de sermos mais responsáveis no trânsito. Respeitar o limite de velocidade e tomar o maior cuidado possível com os outros a nossa volta. Porque um momento de descuido é uma vida que se perde.
 
Paula Lutero em 13/04/2012 10:43:28
Só fiquei pensando numa coisa agora, como alguém se envolve num acidente e não sente um nada no carro, uma pancada por menor que seja balança, treme, qualquer coisa do tipo, imagina então atropelar alguém, não vai sentir um tranco no carro.
Quem acredita levanta a mão!
 
Oswaldo Benites em 13/04/2012 01:27:24
Sei que não podemos esperar que o culpado seja punido, pois a justiça alem de lenta é cega. Mas espero que essa pessoa não coma, não beba e não durma em paz, pois eu tenho certeza que todo ser humano por mais que ele nao tenha sentimento no fundo quando ele faz uma coisa dessa a propria consciencia o acusa. Não espero justiça dos homens, mas sim a justiça divina essa tarda mas não falha.
 
marlene nunes de souza em 12/04/2012 08:47:28
Mentira chará. Quem menos respeita o motociclista é o próprio. Falo isso pq sou motorista e motociclista. Utilizo a agilidade da moto, mas sempre lembro das restrições de visão do motorista. Sem defender o caso porque não estava lá, mas não generaliza não, isso só incita mais encrenca e com raríssimas excessões é mentira.
 
Ricardo Lopes em 12/04/2012 06:41:31
SE APRESENTA A POLICIA CIVIL 24 HRS DEPOIS, E QUER QUE ACREDITAMOS QUE ERA ELE QUEM ESTAVA NO VOLANTE.
A VERDADE É CLARA, NINGUÉM RESPEITA QUE ESTA EM CIMA DE UMA MOTO.
MAIS TODO MUNDO QUE PILOTA (MOTO) SABE NO QUE VAI DAR:
MOTOCICLISTA: MORTA E UM FILHO PEQUENO SEM MÃE.
MOTORISTA IDOSO: HOMICÍDIO CULPOSO, CUMPRIMENTO DA PENA EM REGIME ABERTO, AFINAL DE CONTAS....
ELE É UM IDOSO............
 
RICARDO AURY DO NASCIMENTO em 12/04/2012 05:55:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions