ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motorista envolvido em acidente na Afonso Pena se apresenta à Polícia

Viviane Oliveira | 12/04/2012 16:49

O condutor contou que parou depois de alguns metros e viu que o carro não estava amassado, por isso seguiu em frente

Veículo envolvido no acidente em frente a delegacia na tarde de hoje. (Foto: Simão Nogueira)
Veículo envolvido no acidente em frente a delegacia na tarde de hoje. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista do veículo Fiorino suspeito de envolvimento no acidente que matou Quênia de Souza Feitosa, de 25 anos, na tarde ontem, se apresentou na tarde desta quinta-feira à Polícia Civil. Waldemar Rosa, 73 anos, disse que chovia muito na hora que escutou as pessoas dizendo que havia atropelado uma pessoa na avenida Afonso Pena.

Ele contou que parou depois de alguns metros e viu que o carro não estava amassado, por isso seguiu em frente. “Eu não vi que havia me envolvido em um acidente, na verdade eu não sei o que aconteceu”, afirma.

O delegado responsável pela investigação, Miguel Said, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, disse que está à procura de testemunhas para saber quais foram as circunstâncias do acidente. “Precisamos saber se a vítima bateu na traseira, se foi atropelada ou se tem outro carro envolvido”, explica.

Acidente - Quênia seguia pela avenida Afonso Pena, conduzindo uma Biz, no sentido bairro/shopping quando um homem em um veículo Fiorino atravessou a preferencial.

De acordo com testemunhas, a jovem caiu da motocicleta e acabou sendo atropelada por outro veículo. No momento chovia muito forte na cidade. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu às 16h35 na Santa Casa em decorrência de um trauma torácico abdominal.

Nos siga no Google Notícias