A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

24/12/2012 08:14

Motorista faz contorno errado e carro colide em poste

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Poste e semáforo ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)Poste e semáforo ficaram danificados. (Foto: Simão Nogueira)

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia colidir contra um poste e um semáforo na avenida Costa e Silva, em frente ao terminal Morenão, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta segunda-feira (24).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a Polícia, o condutor identificado com sendo Anderson, de 29 anos, conduzia um Corsa Sedan sentido bairro ao Centro.

Ao chegar próximo do terminal, o condutor fez o contorno da rotatória de acesso aos ônibus, perdeu o controle do carro que bateu contra o poste e semáforo, danificando ambas as estruturas.

O carro ficou com a frente destruída. Anderson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Como o semáforo parou de funcionar, agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) estão no local coordenando o trânsito.




eu fico indiginado com esses postes que não param de entrar na frente dos carros ... sacanagem deste poste kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
wellington luxemburgo em 24/12/2012 14:28:28
Poi zé..... QUEM VAI PAGAR O ESTRAGO NO SEMAFORO ????? É NÓIS NÉ ?????
 
rodolfo de toledo em 24/12/2012 13:07:19
Mais um caso de "poste embriagado" em Campo Grande. Primeiro : que que esse poste estava fazendo DE MADRUGADA no meio da rua ? Segundo : esse pobre e inocente motorista fez a conversão certa, na velocidade permitida, é só olhar o estrago feito no carro. Vamos solicitar para as autoridades uma lei que exija maior punição para esses "postes irresponsaveis" que ficam nas madrugadas causando acidentes. Ah !!!! O semáforo também estava embragado...
 
Marcos Figueiredo em 24/12/2012 11:04:00
Motoristas "Conscientes Educados" vão dizer que o "coitadinho" não viu que fez conversão em local proibido... Continue dirigindo de forma imprudente, que sabe você, e/ou um inocente entre pra estatísticas... vai lá na fé.
 
Rodrigo Alves em 24/12/2012 10:46:28
Ele não quis desviar do radar, pq se vcs prestarem atenção, ele vinha sentido Bairro/Centro então isso significa que não tem radar nesse sentido, o radar é sentido Centro/Bairro, o que realmente deve ter acontecido é que esse irresponsável fez uma conversão proibida passando pela rotatória do terminal que é EXCLUSIVO só para ônibus e ele perdeu o controla batendo no poste, mas se a policia quiser é só pegar as imagens do radar, pq além de tirar fotos e multar os motorista, o radar também filma!!! e vamos ver se ele vai tomar uma multa por ter feito uma conversão proibida, vamos ver a Justiça Brasileira!!!
 
Sidney Santoro em 24/12/2012 10:38:43
Rapaz ele quis se livrar do radar que tem ali naquele semaforo...
 
Shirleno Alves da Silva em 24/12/2012 10:25:14
Sr Cesar, e dai? ele deve ter distraído sim, ele deu contorno na rotatória e logo olhando Paulistão não prestou atenção e perdeu o controle. Respeite as opiniões alheias.
 
Thaynara Cassia em 24/12/2012 10:18:23
BOM DIA... ACHO QUE DEVERIA COLOCAR QUEBRA MOLAS ANTES DOS SEMAFOROS, TERMINAIS RODOVIARIOS E ANTES DAS PASSAGENS DE PEDESTRES, FICA MAIS BARATO E EVITARÁ MUITOS ACIDENTES
 
WERLEI FRANCISCO em 24/12/2012 09:59:31
Bom dia.

Srº Sidney Santos, vc nao leu a materia, ele fez a conversão proibida.......
 
Cesar da Silva em 24/12/2012 09:37:37
Ele deve ter se distraído olhando o que sobrou do Paulistão!!!
 
Sidney Santos em 24/12/2012 08:58:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions