A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/08/2015 13:52

Motorista faz conversão proibida e causa colisão com dois carros na Ceará

Juliana Brum
Gol não consegue parar a tempo e joga o fiat uno contra muro (Foto - Juliana Brum)Gol não consegue parar a tempo e joga o fiat uno contra muro (Foto - Juliana Brum)

Um motorista tentou fazer conversão proibida na Rua Ceará e provocou acidente no cruzamento com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados. O tráfego de veículos ficou lento no local.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

A motorista que dirigia o Fiat Uno, Roselene Rodrigues, 45 anos, estacionou para esperar a filha, mas foi obrigada a mudar de local e, ao fazer a conversão para ficar do outro lado da rua, acabou causando a colisão com o Gol vermelho. 

Amanda Andrade, 24, estava no Gol, que descia a rua Ceará antes do semáforo, quando Roselene atravessou na frente repentinamente. Ela não conseguiu parar o veículo, que bateu na porta esquerda do Uno, que rodou e bateu no muro.

Na hora do acidente, a filha de Roselene, Bruna Rodrigues, não viu o momento do acidente, mas, muito nervosa ao ver a mãe sendo tirada do carro pelo Corpo de Bombeiros, afirmou que ela nunca havia se envolvido em um acidente antes.

O Fiat Uno ficou com a porta trancada e com a frente amassada ao parar entre o poste de iluminação e o muro. O veículo era emprestado e não tinha seguro.

Roselene teve leves escoriações e foi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada da filha.

Motorista foi levada para o Hospital Universitário com escoriações leves ( Foto - Juliana Brum)Motorista foi levada para o Hospital Universitário com escoriações leves ( Foto - Juliana Brum)
motorista é retirada pelo porta do passageiro ( Foto - Juliana Brum)motorista é retirada pelo porta do passageiro ( Foto - Juliana Brum)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions