A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/08/2015 13:52

Motorista faz conversão proibida e causa colisão com dois carros na Ceará

Juliana Brum
Gol não consegue parar a tempo e joga o fiat uno contra muro (Foto - Juliana Brum)Gol não consegue parar a tempo e joga o fiat uno contra muro (Foto - Juliana Brum)

Um motorista tentou fazer conversão proibida na Rua Ceará e provocou acidente no cruzamento com a Rua da Paz, no Jardim dos Estados. O tráfego de veículos ficou lento no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A motorista que dirigia o Fiat Uno, Roselene Rodrigues, 45 anos, estacionou para esperar a filha, mas foi obrigada a mudar de local e, ao fazer a conversão para ficar do outro lado da rua, acabou causando a colisão com o Gol vermelho. 

Amanda Andrade, 24, estava no Gol, que descia a rua Ceará antes do semáforo, quando Roselene atravessou na frente repentinamente. Ela não conseguiu parar o veículo, que bateu na porta esquerda do Uno, que rodou e bateu no muro.

Na hora do acidente, a filha de Roselene, Bruna Rodrigues, não viu o momento do acidente, mas, muito nervosa ao ver a mãe sendo tirada do carro pelo Corpo de Bombeiros, afirmou que ela nunca havia se envolvido em um acidente antes.

O Fiat Uno ficou com a porta trancada e com a frente amassada ao parar entre o poste de iluminação e o muro. O veículo era emprestado e não tinha seguro.

Roselene teve leves escoriações e foi encaminhada para uma unidade de saúde acompanhada da filha.

Motorista foi levada para o Hospital Universitário com escoriações leves ( Foto - Juliana Brum)Motorista foi levada para o Hospital Universitário com escoriações leves ( Foto - Juliana Brum)
motorista é retirada pelo porta do passageiro ( Foto - Juliana Brum)motorista é retirada pelo porta do passageiro ( Foto - Juliana Brum)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions