A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/09/2012 15:15

Motorista fica ferida em colisão com ônibus no Parque dos Poderes

Nicholas Vasconcelos e Anny Malagolini
Frente do veículo Voyage ficou completamente destruída em acidente na avenida Mato Grosso com Hiroshima. (Foto: Rodrigo Pazinato)Frente do veículo Voyage ficou completamente destruída em acidente na avenida Mato Grosso com Hiroshima. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A motorista Simone Cundi Nakabayashi, 28 anos, ficou ferida ao colidir o veículo Voyage, placas HTJ-4860, que conduzia na traseira de um ônibus de turismo no Parque dos Poderes em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (18).

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Simone e o ônibus da empresa Monte Sião seguiam pela avenida Mato Grosso e acabaram colidindo na rotatória com a avenida Hiroshima, na entrada do Parque. Ela sofreu um corte na mão e foi levada para a Santa Casa de Campo Grande e o carro ficou com a frente completamente destruída.

O motorista do ônibus, Junior Dória, 27 anos, disse que a condutora entrou na rotatória a pelo menos 60 km/h e só escutou o barulho da colisão. Já Simone, afirma que o veículo perdeu os freios.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Sei bem como é perder o freio do carro ja aconteceu isso comigo......não ligue para o que todos estão falando é muito fácil julgar as pessoas....então não ligue menina afinal quem ta julgando vc não vai ajudar a pagar o prejuízo né......Boa sorte se precisar de algo conte comigo!!!!!
 
Suelen Nantes em 20/09/2012 01:48:42
Faltou fazer manutenção no carro,e se tiver em dia, põe tudo na conta da VW
 
milton rocha em 19/09/2012 12:23:14
NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR A SIMONE PELO FATO OCORRIDO...JULGAR É FÁCIL O DIFÍCIL É TER A ATITUDE DELA DE SE EXPLICAR...FICA A DICA !!!!!!!
 
GIOVANNY FLEITAS em 19/09/2012 11:17:58
Simone evitar um acidente atras de um computador é facil! Mas na hora do acontecimento é bem diferente! Força ai! Manda um abraça pro Thiago!
 
Gustavo Moreira Pereira em 19/09/2012 11:10:34
Parabéns Simone por sua atitude!!! Mesmo não tendo obrigação, veio a público e de certa forma esta prestando conta do acontecido. Todos nós estamos sujeitos a acidentes de trânsito, pois a segurança não depende só da gente. É fácil julgar quando se esta do outro lado. Mais uma vez parabéns por seu ato, boa recuperação e que Deus te abençõe.
 
Juliano Barbosa da Silva em 19/09/2012 09:42:56
Eu irei arcar com todos os prejuízos sim, meu freio acabou antes de chegar na rotatória e tinha um peugeot parado eu desviei dele e graças a Deus de um motociclista que na hora foi a minha maior preocupação, me desesperei e meti a mão na buzina não pensei em reduzir marcha como todos me julgaram que fui burra.
 
Simone Conde Nakabayashi em 19/09/2012 09:19:35
Já imaginaram se fosse um motoqueiro a frante, teria se machucado muito ou coisa pior e a condutora talvez iria embora sem chamar um socorro. Isso porque estamos na semana do transito. Se palestras não concientizam a vida real vai ensinar esta condutora a respeitar as placas de velocidade e as leis de transito. Faz ela arcar com todos os prejuizos do onibos para ficar esperta.
 
claudio cunha em 18/09/2012 11:16:05
Ah Ta ela Perdeu os freiooo...Por causa do Sapato alto q tava nos pes ? Ou Ela Achou Q ia Passar Por Baixo do Onibus...Não existi mais classe p Acidente é Uma Falta educação No Transito(Carro,Moto,Caminhao,Caminhonete,Onibus...tanto Faz Homem,Mulher,Senhores e Senhoras...)td Sem Atenção e td Apressadinhosss no transito..
Ou Melhor, sem Educação ..
 
Fábio Souza Gois em 18/09/2012 11:13:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions