A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/03/2013 06:27

Motorista fica ferido após caminhão carregado com bois colidir contra muro

Francisco Júnior

Um motorista de 57 anos ficou ferido após o caminhão que dirigia colidir contra o muro de uma empresa e tombar na noite de ontem (5), no minianel da BR-163, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Manoel Lima de Souza chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. Ele apresentava uma fratura no braço direito e foi encaminhado para Santa Casa por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ele relatou a equipe de resgate que perdeu controle do caminhão ao desviar de outro veículo. A cabine do caminhão ficou destruída na colisão com o muro de uma empresa de tonéis de plástico.

O caminhão transportava 18 bois, sendo que três deles acabaram morrendo. Outros animais ficaram feridos.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Ê, Seu Mané do Burro... na torcida por sua recuperação rápida, obrigada por todas as vezes que viajaste conosco e sempre nos alegrando com suas histórias. Kukinha e D. Kuka.
 
Luciane Delmondes em 07/03/2013 19:37:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions