A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

16/07/2011 12:35

Motorista fica ferido após capotar carro quatro vezes na BR-163

Viviane Oliveira

Ele foi encaminhado para a Santa Casa com dores no peito

A frente do carro ficou destruída. (Foto: João Garrigó)A frente do carro ficou destruída. (Foto: João Garrigó)

Insnone Mendanha dos Reis, ficou ferido depois que seu carro capotou quatro vezes no final da manhã de hoje (16) na BR-163 Km 68 próximo da base da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Campo Grande.

A vítima dirigia um Santana Royale, de cor prata, de placas de Anápolis (GO) sentido Campo Grande quando uma carreta fez uma ultrapassagem indevida.

De acordo com testemunhas, para não bater na carreta ele jogou o carro no acostamento. O carro começou a rodar na pista e capotou por quatro vezes antes de parar na pista contrária. O motorista da carreta foi embora.

O motorista foi socorrido pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa com dores no peito. O veículo estava carregado de mercadorias.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



É O QUE SEMPRE COMENTO....AS IMPRUDÊNCIAS QUE OS QUE OS MOTORISTAS DE CARRETAS FAZEM, COMO SE FOSSEM OS DONOS DAS BRS. ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ASSIM? OS MOTORISTAS QUE MAIS LEVAM MULTAS SÃO DE CARROS DE PASSEIOS,"OS QUE MAIS MATAM NO TRÂNSITO SÃO OS CARRETEIROS."ATÉ QUANDO?????
 
ilda laidens conci em 20/07/2011 06:00:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions