A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/07/2012 12:02

Motorista fica ferido após veículo derrubar poste na Afonso Pena

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo

Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa. Carro invadiu o canteiro central

Filtro de ar ficou no canteiro, assim como o poste. Cerca foi danificada. (Fotos: Minamar Júnior)Filtro de ar ficou no canteiro, assim como o poste. Cerca foi danificada. (Fotos: Minamar Júnior)
Na grama, ao lado do poste caído, ficaram marcas dos pneus. Na grama, ao lado do poste caído, ficaram marcas dos pneus.

Rapaz de 21 anos ficou ferido em acidente ocorrido por volta das 4h30min deste sábado, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

Luís Fernando Luna Ribeiro dirigia um Voyage pela Afonso Pena no sentido Parque dos Poderes/ Centro, pela faixa da esquerda, e ao se aproximar da Rui Barbosa, teria perdido o controle da direção.

De acordo com imagens feitas por câmeras de imóveis próximos e relatos de testemunhas, o Voyage capotou, derrubou um poste de iluminação pública e danificou a cerca do local.

O poste ficou no canteiro. Há manchas de óleo e marcas de pneu no local. O filtro de ar do veículo está sobre a grama. Compõe ainda o cenário estilhaços de vidros e peças do carro.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Luís Fernando estava sozinho no automóvel e não teve ferimentos graves.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que conforme mostram as imagens, chegou ao local aproximadamente um minuto após o acidente.

O segurança Adenilson Eder, 28 anos, chegava para trabalhar quando viu o Voyage na pista, “com a frente destruída”, disse. Quem trabalhava perto do local e testemunhou o acidente relatou a colegas que o carro capotou e que o socorro foi rápido.




Acidente pode ter sido causado pelo VÃO entre canteiro e faixa da esquerda, que ficou existente em toda a extensão da Avenida Afonso Pena, devido a seu recapeamento.
Por favor autoridades do trânsito, isto não está correto.
 
Edgard Ferreira Lopes em 21/07/2012 07:51:00
Mais um.. Mais um.. Mais um.. Mais um.. Mais um..
 
Gustavo Fernando em 21/07/2012 02:50:38
Vai uma pergunta, que vale uma resposta por parte dos órgãos municipais que cuidam do trânsito na cidade: depois de recapeada a av Afonso Pena, a avenida ficou mais alta, existe um BURACO em quase toda a extensão da avenida, entre a faixa da esquerda e o canteiro central. Se qualquer carro cai com a roda nesse VÃO, certeza de acidente! Nós motoristas queremos resposta!
 
EDGARD FERREIRA LOPES em 21/07/2012 01:58:00
Eu estava parado no semáforo da Af. Pena com Rui Barbosa quando vi o carro capotando pelo retrovisor. Coincidentemente os bombeiros vinham logo atrás. Por sorte não matou nem feriu ninguém. Abre o olho Luis Fernando, por pouco o Zé Miguel não fica sem o parceiro de cantoria...
 
Eloy Paulucci em 21/07/2012 01:32:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions