A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/04/2013 18:21

Motorista fica preso às ferragens ao bater em traseira de caminhão

Nyelder Rodrigues
Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate  (Fotos: Nyelder Rodrigues)Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Os Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítimaOs Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítima

Caio Daniel Nummer, de 28 anos, ficou preso nas ferragens da pick-up Montana que dirigia depois de bater na traseira de um caminhão boiadeiro, na tarde deste domingo. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. 

Veja Mais
Homem fica ferido ao colidir pick-up na traseira de caminhão boiadeiro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O motorista seguia pela avenida Fábio Zahran, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e depois bateu na traseira do caminhão que estava estacionado e com três cavalos na carroceria.

Marcas de pneu ficaram na calçada, mostrando o trajeto feito pelo veículo desde o momento em que invadiu a calçada, até bater no caminhão. A frente do carro ficou completamente destruída, já que o carro praticamente ficou sob o caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, a uma quadra do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Caio quebrou os dois braços, mas o quadro de saúde dele é estável. Parentes dele acompanharam o resgate e a mãe o acompanhou até o hospital.

 

Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)

O trecho em que aconteceu a colisão, entre a rua Américo Costa e a avenida das Bandeiras, foi interditada. O fluxo de veículos que seguia na Fábio Zahran, sentido Centro, foi desviado para a rua Américo Costa, a mesma da entrada lateral da Expogrande.

Para fazer o resgate, que durou cerca de meia-hora, o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador que corta a lataria do veículo. Também foi necessário erguer a traseira do caminhão para facilitar os trabalhos de primeiros socorros. 

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao local para ajudar na organização do trânsito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Homem fica ferido ao colidir pick-up na traseira de caminhão boiadeiro
Um homem ficou preso às ferragens ao colidir uma caminhonete Montana com um caminhão boiadeiro na avenida Fábio Zahran entre a rua Américo Costa e a ...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



eu tava la pois vi tudo ele
 
thadeu enrik em 11/11/2013 12:24:36
o Luciano a culpa não é da pista mas sim do motorista, só pq a pista não tem lombada e outras coisas não quér dizer q podemos sair correndo por ai feito cavalos saindo do celeiro,
as ruas ja são feitas para serem pisadas e a culpa é delas ainda por não terem mais sinalizações kkkkkkkkkkkkkkkkkk....sacanagem
ABRAÇOS
 
weigle serafim azarias em 22/04/2013 13:28:26
Agora no hospital ele vae ter tempo suficiente para refletir o motivo do acidente.Talvez saindo dessa ele volte a dirigir mais conciente. Mais o problema e que igual a ele existe muitos pela cidade. Minha preocupação agora é com os cavalos. Será que estão bem?
 
Ito Ribeiro Malta em 22/04/2013 11:11:18
ESSA PISTA É UM CONVITE PRA CORRER. CADE AS LOMBADAS DE ALTURA? VAMOS CANA UMA MUSICA PRO MOTORISTA: "....EU VOU PARAR, EU VOU PARAR, EU VOU PARAR..." FIZERAM DOSAGEM ALCOOLICA? BATER ATRAS DE CAMINHAO, A TARDE ENSOLARADA, É O FIM DA PICADA.
 
LUCIANO MARQUES em 22/04/2013 10:57:34
Por incrível que pareça esse sujeito passou pelo meu carro tirando o maior fina e empurrando pra fora da rua o carro que estava na outra pista em frente a UFMS, e deu uma LEVE subida no meio fio após passar a lombada eletrônica, e eu estava com criança no carro, passei uns 5 minutos depois na mesma rua que ele havia terminado de bater, parei no sinaleiro e um motorista que estava também parado ao lado disse que ele tinha tirado fina do carro dele também....será que um sujeito desse estava NORMAL ????
 
Ade Souza em 22/04/2013 08:10:10
Pra perder o controle em uma das poucas avenidas com asfalto bom da cidade, devia estar "meio" rápido... Em casos assim me preocupo mesmo é com os cavalos, eles estão bem?
 
Paulo Medeiros em 22/04/2013 07:42:35
Sem dúvidas...excesso de velocidade!



DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 21/04/2013 21:40:28
Alguem ja percebeu que aqui em Camoo Grande e comum as pessoas perdem o controlo dos veiculos????
 
alex andre de souza em 21/04/2013 21:19:29
ainda bem que nao machucou nenhuma crianca pois era dia de show no parque,e so andar mais devagar.
 
adailton jesus do nascimento em 21/04/2013 20:39:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions