ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista fica preso às ferragens ao bater em traseira de caminhão

Nyelder Rodrigues | 21/04/2013 18:21
Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate  (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Traseira do caminhão precisou ser erguida para facilitar resgate (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Os Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítima
Os Bombeiros precisaram ter paciência e usar o desencarcerador para fazer a retirada da vítima

Caio Daniel Nummer, de 28 anos, ficou preso nas ferragens da pick-up Montana que dirigia depois de bater na traseira de um caminhão boiadeiro, na tarde deste domingo. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande. 

O motorista seguia pela avenida Fábio Zahran, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção, subiu na calçada e depois bateu na traseira do caminhão que estava estacionado e com três cavalos na carroceria.

Marcas de pneu ficaram na calçada, mostrando o trajeto feito pelo veículo desde o momento em que invadiu a calçada, até bater no caminhão. A frente do carro ficou completamente destruída, já que o carro praticamente ficou sob o caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 16 horas, a uma quadra do Parque de Exposições Laucídio Coelho. Caio quebrou os dois braços, mas o quadro de saúde dele é estável. Parentes dele acompanharam o resgate e a mãe o acompanhou até o hospital.

Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)
Pick-up Montana subiu na calçada quase na esquina e seguiu nela até bater na traseira do caminhão (Foto: Nyelder Rodrigues)

O trecho em que aconteceu a colisão, entre a rua Américo Costa e a avenida das Bandeiras, foi interditada. O fluxo de veículos que seguia na Fábio Zahran, sentido Centro, foi desviado para a rua Américo Costa, a mesma da entrada lateral da Expogrande.

Para fazer o resgate, que durou cerca de meia-hora, o Corpo de Bombeiros precisou usar o desencarcerador que corta a lataria do veículo. Também foi necessário erguer a traseira do caminhão para facilitar os trabalhos de primeiros socorros.

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foram ao local para ajudar na organização do trânsito. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Nos siga no Google Notícias