ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motorista ficou 40 minutos preso nas ferragens em acidente na BR-163

Ricardo Campos Jr. e Viviane Oliveira | 15/12/2010 17:45

Rapaz foi socorrido com ferimentos graves

O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado.
O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado.

O motorista do Ford Fiesta de placa CSU 0371 de Presidente Prudente (SP), envolvido em um acidente na BR-163, ficou cerca de 40 minutos preso nas ferragens e foi socorrido com ferimentos considerados graves, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele foi identificado como Adriano Ceribelli.

O condutor teve fraturas expostas no braço e perna esquerda, além de traumatismo crânio encefálico moderado, foi socorrido consciente e encaminhado pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) à Santa Casa.

Segundo informações colhidas no local, o Fiesta seguia sentido Campo Grande e o caminhão, o qual o carro bateu de frente, ia sentido Dourados.

Edenilson Recaldi de Matos, 37 anos, era o motorista do Volvo HTT 3713 de Dourados e viu todo o acidente. Ele acredita que o motorista do carro estava dormindo e por isso possa ter perdido o controle. “Ele atravessou na minha frente. Desde longe estava bambeando. De repente bateu.”, relata o caminhoneiro.

Após atingir o caminhão, o veículo bateu ainda na lateral de um ônibus. Aldo Cunha de Lima, de 33 anos, era um dos passageiros e contou que após o acidente, os demais ocupantes do ônibus desceram para tentar ajudar. O Fiesta ficou completamente destruído após o acidente.

Dentro do carro foram encontrados diversos objetos como pneus para carro, tênis, mangueiras, o que levou os policiais a acreditarem que Adriano estivesse voltando do Paraguai.

Vítima foi encaminhada a Santa Casa
Vítima foi encaminhada a Santa Casa
Nos siga no Google Notícias