A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

20/04/2014 09:01

Motorista foge após acidente com um ferido e abandona carro com bebidas

Mariana Lopes
No carro foram apreendidas duas garrafas, sendo uma de vodka e outra de energético, além de caixa térmica, cigarro, papel, óculos e celular (Foto: Cleber Gellio)No carro foram apreendidas duas garrafas, sendo uma de vodka e outra de energético, além de caixa térmica, cigarro, papel, óculos e celular (Foto: Cleber Gellio)

O motorista de um Corolla, com placas de São Paulo, provocou um acidente na noite de ontem, no cruzamento das ruas Santa Catarina com Estevão Alves Corrêa, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Uma pessoa ficou ferida, mas o condutor fugiu do local sem prestar socorro. No carro, a polícia encontrou bebida alcoólica.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima, Walkíria Aimee Amaral Puello, 35 anos, estava em um Voyage e seguia pela rua Santa Catarina, quando no cruzamento, o motorista do Corolla, que seguia pela Estevão Alves Corrêa, deu um cavalinho de pau e perdeu o controle do carro, atingindo o Voyage.

Após a batida, o Corolla ainda atingiu um ponto de ônibus e foi parar em cima da calçada. O motorista imediatamente abandonou o veículo e fugiu do local.

Pouco tempo depois, de acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, o motorista do Corolla voltou em uma EcoSport ao cruzamento onde ocorreu o acidente, pegou alguma coisa dentro do carro e fugiu novamente do local, antes de a polícia chegar.

Wlakíria foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para a unidade de saúde do Coronel Antonino com ferimentos levas.

Dentro do Corolla a polícia apreendeu uma garrafa de vodka com a bebida pela metade, outra de energético, além de cigarro, folha de papel, uma caixa térmica, celular e óculos.

O motorista ainda não foi identificado, pois as placas do carro são de São Paulo. O veiculo foi apreendido e encaminhado para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) da Capital.

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions