A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/05/2016 15:02

Motorista foge após invadir a preferencial e atingir motociclista

Viviane Oliveira

Jovem de 19 anos sofreu ferimentos graves após ser atingido por um veículo, de cor verde, na madrugada de hoje (22), na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Lucas Meza Fonseca fraturou a perna, ombro e braço direito. Ele foi encaminhado à Santa Casa, onde deve passar por cirurgia.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Conforme boletim de ocorrência, Vilma Meza Fonseca, 52 anos, mãe do rapaz, contou que o filho seguia para o trabalho em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor vermelha, quando na Rua Xavantes com a Dinamarca foi atingido por um veículo que não respeitou a sinalização de pare.

Após a colisão, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. Lucas foi levado pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúdePedaços do veículo envolvido no acidente ficaram na via e foram encaminhados à delegacia.

Documentos, celular e cartão de banco da vítima foram extraviados do local do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e evasão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions