ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista fura sinal e caminhonete vai parar sobre carro na Zahran

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 05/02/2016 08:36
Caminhonete foi parar em cima do Uno. Ninguém ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)
Caminhonete foi parar em cima do Uno. Ninguém ficou ferido. (Foto: Marcos Ermínio)
Os dois carros ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)
Os dois carros ficaram danificados. (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente entre caminhonete e veículo Fiat Uno deixou trânsito tumultuado na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Conforme testemunhas o motorista de uma Ford Ranger teria avançado o sinal vermelho e causado acidente. A caminhonete dele parou em cima do carro de passeio. Ninguém ficou ferido.

A analista de Recursos Humanos Evellyn Azambuja, 33 anos, relatou que seguia no Fiat Uno pela Rua 1º de Maio no sentido Spipe Calarge, quando foi atravessar a Zahran foi surpreendida pela caminhonete, de cor branca, conduzida por um rapaz identificado apenas por Felipe, que avançou o sinal vermelho.

Ele colidiu a caminhonete na parte da frente do veículo, subiu do Uno e do canteiro central. Aparentemente bêbado, o jovem foi convidado pela Polícia Militar a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou. Questionado sobre o acidente, o jovem não quis falar com a equipe de reportagem.

Um motorista de 48 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que seguia atrás da caminhonete e observou que o rapaz estava alterado. “Ele fazia zigue-zague e gesticulava muito dentro do carro”, relata. Uma das faixas, no sentido Zahran/Salgado Filho, ficou interditada deixando o trânsito tumultuado.

Nos siga no Google Notícias