ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista invade calçada e atropela 5 pessoas que saiam de lanchonete

Ângela Kempfer | 31/12/2011 08:00
Carro foi parar no poste, depois de bater em táxi na rua Brilhante.
Carro foi parar no poste, depois de bater em táxi na rua Brilhante.

O motorista de um Fiat Uno perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atropelou 5 pessoas que saiam de uma choperia na rua Brilhante. Três vítimas foram levadas para a Santa Casa em estado grave e outras duas com ferimentos leves.

O acidente ocorreu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado. Segundo testemunhas, o Uno vinha em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle do veículo ao tentar ultrapassar um táxi que trafegava no mesmo sentido.

O carro atingiu os clientes que deixavam a choperia e só parou quando bateu em um poste. Quatro vítimas foram identificadas no local: Maria Cleusa da Costa, de 45 anos; Adilson da Costa Leite, também de 45 anos; Vanderlei Roberto da Silva, de 31; e Heve Melo Vaz, de 19 anos.

"Foi uma loucura. Tinha sangue para todo lado e as pessoas gritando de dor. Umas estavam desmaiadas", conta o operador de máquinas Leandro Pino Carvalho, de 24 anos.

Ele e o amigo Frances Lima voltavam para casa no bairro Nova Bandeirantes quando viram a colisão.

"O rapaz que dirigia o carro estava correndo, não tinha como controlar. Pegou quem tinha na calçada e foi com tudo no poste", relata Frances.

O motorista que dirigia o Uno não teve o nome divulgado ainda pela Polícia, mas foi detido com suspeita de embriaguez e encaminhado à Depac/Piratininga, apenas com escoriações.

O proprietário da lanchonete, que se identificou como Jeferson, não quis comentar o caso.

Nos siga no Google Notícias