ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motorista invade pista contrária e mata motociclista no Coophavila II

Aliny Mary Dias | 29/09/2014 06:30

Uma motociclista de 35 anos morreu na noite de ontem (28) depois de ser atingida por um carro conduzido por um homem de 53 anos. O acidente ocorreu na Rua Nasri Siufi, no Bairro Coophavila II em Campo Grande.

Conforme o registro policial, Ayrton de Araújo conduzia um Celta na avenida quando invadiu a pista contrária, próximo da Rua dos Recifes, e atingiu a Honda Biz conduzida por Celia Abud Almoreno, de 35 anos.

Depois da colisão, Ayrton fugiu do local e deixou seu filho de 35 anos responsável pelo carro. Houve tumultos com moradores da região em razão de Celia ter morrido no local. O motorista passou mal logo depois de fugir e procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universiário.

Por volta das 23 horas, Ayrton se apresentou na delegacia e o teste de alcoolemia não indicou a existência de álcool no sangue do motorista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Nos siga no Google Notícias