A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

29/09/2014 06:30

Motorista invade pista contrária e mata motociclista no Coophavila II

Aliny Mary Dias

Uma motociclista de 35 anos morreu na noite de ontem (28) depois de ser atingida por um carro conduzido por um homem de 53 anos. O acidente ocorreu na Rua Nasri Siufi, no Bairro Coophavila II em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o registro policial, Ayrton de Araújo conduzia um Celta na avenida quando invadiu a pista contrária, próximo da Rua dos Recifes, e atingiu a Honda Biz conduzida por Celia Abud Almoreno, de 35 anos.

Depois da colisão, Ayrton fugiu do local e deixou seu filho de 35 anos responsável pelo carro. Houve tumultos com moradores da região em razão de Celia ter morrido no local. O motorista passou mal logo depois de fugir e procurou atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universiário.

Por volta das 23 horas, Ayrton se apresentou na delegacia e o teste de alcoolemia não indicou a existência de álcool no sangue do motorista. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions