A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/09/2013 07:11

Motorista invade preferencial e tenente da Base Aérea fica ferida na Capital

Evelyn Souza e Aliny Mary Dias
Acidente deixou tenente da Força Aérea em estado de choque (Foto: Simão Nogueira)Acidente deixou tenente da Força Aérea em estado de choque (Foto: Simão Nogueira)

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Corolla deixou uma tenente da Base Aérea ferida, na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Santo Antônio, na Capital.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo os bombeiros, a motorista do Corolla, Marli Dorneles de Oliveira, de 41 anos, seguia pela Avenida Manoel Ferreira, quando invadiu a rua Taquari, que é preferencial e bateu no Uno. Com o impacto da batida, o uno capotou e a motorista, Laura Corrêa de Freitas, que estava sozinha no veículo e seguia para o serviço na Base Aérea, ficou ferida. Ela teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada para o ProntoMed, da Santa Casa de Campo Grande.

Testemunhas que estavam no local, informaram que a vítima, apesar de estar na preferencial, dirigia em alta velocidade. 

Andelson Dias, de 36 anos, que é padre em um seminário que fica bem em frente ao local, disse que os acidentes são frequentes. "Estamos acostumados a socorrer as vítimas. Semana passada um motociclista perdeu o pé em um acidente. Já pedimos sinalização, mas até agora nada", explicou. 

 




Já vi vários acidentes nesta esquina. O que poderia ajudar a diminuir os acidentes seria cortarem de 2 a 3 arvores na Taquari, pois a sequencia delas, atrapalha a visão de quem vem pela Manoel Ferreira.
 
ORLANDO SANTOS em 14/09/2013 20:22:22
espero que tenham seguro....
 
Alex andré de souza em 11/09/2013 14:18:09
Limite sra. Simone, não excesso, como deve ter sido o caso de quem estava na preferencial.
 
Maristania Vieira em 11/09/2013 12:02:10
Quem Invadiu a preferencial que está errada.A preferencial tem um limite de velocidade,se estava no limite...
 
simone alves em 11/09/2013 11:04:51
Faço esse trajeto diariamente, os veículos que vem pela Taquari vem em alta velocidade, o fluxo intenso no local, sendo que exatamente no local do acidente da acesso para a Duque de Caxias e Julio de Castilho, faz urgente a implantação de um semáforo no local. E também a se faz NECESSÁRIO A EDUCAÇÃO NO TRANSITO!!!!
 
Maristania Vieira em 11/09/2013 08:18:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions