A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/08/2016 08:31

Motorista joga carro contra PM e vai preso por embriaguez e direção perigosa

Viviane Oliveira

Bêbado e dirigindo de forma perigosa, Daniel Ricardo Pizani, 38 anos, foi preso após tentar jogar o carro contra equipe da Polícia Militar, na madrugada de hoje (15), na Avenida Noroeste, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. No veículo do rapaz, foram encontrados porção de cocaína, maconha, garrafa de cerveja aberta e projétil de arma de fogo. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, moradores acionaram a polícia informando que o motorista de um veículo Siena, de cor preta, dirigia fazendo manobra perigosa. Durante a abordagem no local, o motorista acelerou e tentou atropelar os militares.

Um dos policiais atirou no pneu traseiro do carro, mas mesmo assim o motorista tentou fugir conduzido o veículo em alta velocidade sem respeitar sinalizações e parada obrigatória por várias ruas da região.

Depois de quase cinco minutos de perseguição, o homem só parou após perder o controle da direção na Rua João Azuaga com a Moreira Cabral. Durante a abordagem, o condutor se mostrou agressivo ofendendo a equipe policial e dizendo que era servidor do TCE (Tribunal de Contas do Estado). 

No carro, foram encontrados duas garrafas de cerveja, uma delas pela metade e a outra fechada, porção de cocaína, maconha e projétil de arma de fogo. O motorista não quis fazer o teste do bafômetro, mas mesmo assim foi preso em flagrante por embriaguez. Moradores fizeram vídeo no momento em que o homem fazia manobras perigosas. As imagens foram entregues a polícia. De acordo com o portal da transparência do TCE, Daniel Ricardo não faz parte do quadro de servidores. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions