A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

24/10/2013 06:33

Motorista morre ao tombar carreta carregada de milho na MS-480

Viviane Oliveira
Carreta bateu violentamente numa árvore. O corpo do motorista ficou preso às ferragens. Carreta bateu violentamente numa árvore. O corpo do motorista ficou preso às ferragens.

O motorista Celso Bezerra, 43 anos, morreu, na noite de ontem (23), após tombar uma carreta Scania que conduzia na MS-470, 4 quilômetros do distrito de Vila Formosa, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um caminhão Scania de cor azul, carregado com 32 toneladas de milho, quando perdeu o controle da direção e tombou o veículo as margens da rodovia.

Ainda conforme registro policial, a carga ficou espalhada na pista e o corpo de Celso preso às ferragens da carroceria do caminhão.

A carteira com os documentos pessoais da vítima e o tacografo da carreta não foram localizados. Uma cunhada de Celso foi quem o identificou para a Polícia. 

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions