A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/07/2012 10:39

Motorista morre após Astra capotar, bater em placas de sinalização e em poste

Nadyenka Castro

Rapaz de 18 anos foi arremessado do carro. Ele estava sozinho e morreu no local

Astra foi parar em cerca e ficou destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)Astra foi parar em cerca e ficou destruído. (Foto: Osvaldo Duarte)

Andrei Rafael Laface, 18 anos, morreu em acidente ocorrido no início da madrugada deste sábado, na MS-156, entre o distrito de Montese e Itaporã.

De acordo com informações do Dourados News,o rapaz perdeu o controle da direção do Astra que dirigia - de placas de Jacareí, São Paulo -, que capotou várias vezes, depois bateu em duas placas de sinalização e, por último, em um poste.

Conforme apurado pelo Dourados News, Rafael foi arremessado do carro após bater no poste. O acidente aconteceu quando o jovem voltava da casa da namorada, que mora em Montese.

Segundo noticiado pelo Dourados News, Rafael é de Vargem Grande, São Paulo, e morava há um ano em Dourados, no bairro Izidro Pedroso, e trabalhava na empresa Transportadora do Campo.




O Detran fica fazendo campanha para os pedestres que é válido, contudo, não fiscaliza as auto escolas que deixam muito a desejar nas aulas teóricas que aborda a direção defensiva.
A maioria das mortes são de jovens que acabaram de tirar a CNH.
 
Belkiz Freire em 09/07/2012 02:06:47
Todos os finais de semana são assim, no noticiario, jovens morrem no transito, por excesso de velocidade,tambem alcoolismo e drogas!!!! E muito triste essas estatisticas1
 
daniela dias em 07/07/2012 08:13:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions